Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

. . . uma defesa em nome da justiça

 --- Recebi ontem uma ligação via celular de uma pessoa cuja história conheço bem, que tem motivos seríssimos, muito mais sérios do que eu, pra não gostar do atual prefeito. Portanto, não há razão para defender o atual prefeito, muito pelo contrário. Mas neste caso, disse-me que fui eu e meu blog usados para criticar injustamente o prefeito e uma determinada diretora de escola municipal (Escola Aracy Sodré no Bairro das Posses), que apenas cumpriram, tanto o prefeito como a diretora, determinações oficiais do Estado em relação à questão de alimentação dentro das escolas e que apenas estão obedecendo ordens superiores estaduais, sob pena de sofrerem ações punitivas. É uma questão de justiça.  Após isso procurei saber mais detalhes do acontecido e fui informado que a tal atendente não agrediu e maltratou ninguém, muito menos alunos, e que foi sim devidamente advertida por ter se expressado em voz alta. Tanto é assim que os próprios pais das crianças depuseram em favor desta atendente. Como sempre o espaço está aberto para todos os lados dos questionamentos aqui ventilados, o blog está registrando tal defesa, tanto em favor da atendente em questão, como do prefeito e da diretora da escola, que agiu corretamente em sua advertência à atendente.

E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: