Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2022

. . . algo sobre o P. I. de ontem

 --- O P.I. de ontem transcorreu dentro da rotina semanal. Tenho observado a boa participação das 3 edis femininas tanto no plenário como nos bastidores durante a semana (sic). Pelo jeito estão trabalhando mais do que alguns veteranos masculinos. Sem mais comentários...

* Apenas quero cumprir o que disse antes da sessão ao Presidente "eleito" Nei ao lhe perguntar se iria dar novamente suas sorrateiras saidinhas antes da leitura dos bajulativos e desgastados requerimentos de Congratulações e Aplausos. Disse-me que o suspense continua, mas ontem tomou a precaução, para não ficar uma atitude muito ostensiva, de sair momentos antes do início de tal leitura. Prometi-lhe que iria cobrar dele uma atitude definitiva justificando tais saídas já há algum tempo sempre nesta hora das sessões. Tenho comigo que é um ato de protesto contra esses requerimentos, mas ele tem que ter a coragem de dizer isso ou me desmentir ou então tomar logo uma atitude como presidente em relação a isso. Ficar dando uma de Elmir KALADO, já basta isso no Executivo. Eis aí em fotos os momentos citados.

- Saidinha sorrateira:


- O retorno disfarçado:




Nenhum comentário: