Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2022

. . . mais uma queixa dramática contra superiores despreparados da Prefeitura

 --- Chegou essa noite via zap:

"Boa noite, meu caro amigo.

E as coisas continuam cada vez piores no setor da saúde. 
Pois é amigo, hoje até polícia foi chamada no setor de ambulância. Há quem diga que dava para ouvir de longe os gritos de um certo coordenador o qual nunca foi apresentado ou nomeado, porém dizem que está lá para mandar em nós enfermeiros. Olha meu caro a gritaria foi feia: o tal humilhou, xingou, mandou e desmandou em um outro colega o qual mesmo sendo concursado, o tal coordenador o chamava de seu subordinado. Dava para ouvir outra colega que também estava no plantão pedindo calma e que conversassem civilizadamente, porém o coordenador continuava o insultando.
Amigo, onde vamos parar? Será que o senhor prefeito tem noção do que ocorre em nosso município? Será que ele está ciente dessas humilhações, constrangimentos, coação, desumanidade que vem ocorrendo com os funcionários públicos? Fica meu repúdio a tudo isso!!! Caro, minha vontade era de colocar a boca no mundo citando nomes e mais nomes, mas quem sou eu? Apenas mais uma funcionária pública que se identificada serei punida e perseguida até não aguentar e pedir a conta... Não aguentamos mais isso, pelo amor de Deus. Secretário da Saúde coloca a mão na consciência e veja como o senhor está nos tratando como cachorros, seja pelo menos humilde e escute, receba as pessoas para conversa, veja o que cada um está passando. O senhor é advogado, sabe muito e entende de lei, sabe que tudo isso é coação. Completamente cansada !!! 
E desmotivada... Infelizmente não posso me dar ao prazer de fazer igual muitos colegas que não aguentaram e pediram a conta."

Nenhum comentário: