Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2022

. . . e citando nome

 --- No tópico com o título "Comentando mais um ato desastrado da atual administração" não foi mencionado o nome do competente funcionário municipal da Prefeitura de SN. Trata-se do ISLAN  SILVA. Na realidade ele não foi despedido, ele pediu conta depois de muitos anos de dedicação, inclusive abrindo mão de alguns direitos para se livrar de uma chefia, essa sim incompetente e revanchista, como sempre é contado por leitores do blog que são funcionários municipais (geralmente os mais humildes), relatando que o clima interno reinante na atual, bem como em administrações anteriores do mesmo grupo, é de terror, de perseguições, de retalições. Isso não é "administrar". Isso se chama terrorismo, autoritarismo ditatorial, revanchismo barato. Nem sempre o atual alcaide abre a boca (FELIZMENTE). Prefere permanecer "kalado" e age quieto (graças a Deus) tanto para o bem como para o oposto... e alguns dos que o cercam do alto escalão seguem o mau exemplo do chefe.

* Entrei em contato ontem com o Islan via zap para saber sobre o que foi comentado e ele  respondeu autorizando a publicação de sua resposta. Eis:

"Boa noite Lauro.
Fui desprezado pelo grupo durante 12 anos.
Os únicos que eu tive abertura de diálogo foram Sidney e Magaldi.
O Ney (Cesar Augusto Borboni) atual presidente da Câmara foi o cara que me ajudou e tenho consideração junto ao Sebrae Campinas-sp. 
Devido a determinado problema interno sobre direcionamento de cursos, o Prefeito me comunicou que os cursos seriam pra direcionar a escola profissionalizante e era pra eu ajudar no turismo e um mês depois pediu pra eu ir ao Esporte .
Sim eu pedi as contas depois de 23 anos de trabalho à população serrana, seja pessoa física ou empresarial, pensando sempre no formento de geração de oportunidade e empregos."

* O competente e dedicado Islan apenas mudou de empresa e com certeza absoluta perdeu muito a empresa de onde saiu e ganhou muito a empresa onde ele entrou. Ele saiu ganhando e por cima nesta troca. Votos de sucesso cada vez maior a ele e parabéns pela sua corajosa atitude independente, chutando o pau da barraca.

* Com sua atitude o Islan lutou pela sua LIBERDADE, já antecipando o tema do próximo tópico.

Nenhum comentário: