Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2022

. . . que tem mais...

 --- Já que até hoje na história do Legislativo Serrano nenhum presidente teve a iniciativa corajosa de criar sua "Tribuna do Povo", dando real chance e oportunidade para que reais representantes do povo (os eleitos raramente o são), pudessem fazer uso dela, este espaço o fez e está sendo usada constantemente, como mais essa vez:

"Boa noite Dr. Lauro, eu vim muitas vezes aqui como mãe indignada com muitas coisas que aconteciam na escola de minha filha, mas hoje eu vim agradecer, porque a cidade precisa saber que ainda há pessoas boas neste mundo.

Em 2021 Dr. Lauro vim muitas vezes aqui para reclamar da Creche Prô Infância  e principalmente da Diretora daquela época  que como eu disse naquela ocasião, parecia uma vitrola que só sabia falar mal das atendentes e falar mal da escola, que ela não  podia fazer nada porque a escola dela era o Ctp que ela estava só de passagem, uma escola suja, a gente chegava na escola e dava até dó.
Mas nesse ano de 2022 chegou uma nova diretora. Ela nasceu no bairro assim como eu, ela sorri com os olho Dr. Lauro, até os pequenos vão felizes da vida com a alegria que a escola está. 
Agora tem 2 tias Fas. A tia Fabíola que chegou para ser a diretora da escola sempre com muito amor e carinho com a gente. Ela resolve agora as coisas da escola e me sinto segura de levar  minha filha na escola. As funcionárias estão felizes. Aquela secretaria é só alegria. Tem a outra tia Fá, a tia Fabricia secretária. Ela é uma querida também, sempre com um bom dia, linda com um sorriso no rosto e muita educação . Não vejo mais ela cedo lá, mas minha filha me falou que ela vai à tarde. É uma pena porque ela também é uma pessoa boa.
Tem as atendentes que agora não  estão mais bravas xingando elas. Dr. Lauro, estão sorrindo. O senhor sabe o que é isso para uma mãe .
Até o cheirinho desta escola mudou com a chegada desta diretora, uma escola linda que só precisava ser amada por alguém competente e com experiência porque essa  diretora tem anos de direção. 
Parabéns diretora Fabíola Dalarme por tudo. Agora sinto confiança em deixar minha filha.
Sr. Prefeito e dona Rita obrigada por colocarem uma pessoa de coração que pensa nas crianças e nas mães. Só espero que não  tirem ela de lá.
E obrigada ao senhor Dr. Lauro que sempre nos ajuda. Deus abençoe vocês!

Obs.:
O senhor publica por favor, porque as pessoas também têm que ver as coisas boas nas escolas."

Nenhum comentário: