Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

. . . a opinião de uma advogada da capital

--- Dra. IVONE MARIA ROCHA GARCIA (Ivoninha) é advogada atuante em São Paulo (capital) e já foi moradora de Serra Negra, tendo deixado vários amigos em nossa estância, dentre os quais tenho a honra de me incluir. Ontem à noite após a badalada (pelo$ seu$ puxa$ e dependente$) entrevista do candidato Lula no JN fiz uma postagem em minha página no face, na qual ela fez um comentário e com sua devida autorização, reproduzo abaixo.

"Bonner foi repugnante.  O senhor não deve nada à Justiça.  Os processos anulados serão retomados para nova colheita de provas. Lula afirma categoricamente que somente partidos de esquerda existem como legendas políticas! MST não tem que invadir nada. Nem terras produtivas ou improdutivas. Quem define se o proprietário rural pode perder sua terra é a Constituição. Temos o devido processo legal com direito de contraditório e ampla defesa. Lava Jato trouxe desemprego. E a pandemia não existiu e não existe? Onde vive, em Marte? Ministério Público tem suas funções institucionais delimitadas na Constituição e na LOMNP. Ele não tem nada que se reunir com Promotores e Procuradores. O que deseja é intimidá-los. Execrável o papel da Globo. Cabo eleitoral deste nojento. Graças a Deus tenho opinião própria.  Luto diuturnamente pela conservação dos direitos de meus clientes, mormente o de propriedade. Um governo que legítima o crime, a invasão de terras, para mim não vale nada. Deus tenha misericórdia de nossa terra.

Tenho a consciência limpa de que nunca fiquei com aquilo que não fosse meu. Quem não combate a ditadura compactua com ela. Lula sempre esteve ao lado de governos de extrema esquerda violadores de direitos humanos. Seu partido está cheio de teóricos marxistas da linha mais extrema que defendem Trotsky e a ditadura do proletariado, que acreditam ser democracia.  Tenho horror desta gente e rogo a Deus que o Brasil seja liberto deste projeto de socialismo."

Um comentário:

Lauro disse...

--- Comentário via zap enviado para esse tópico assinado pela Salete Silva:

Caro, Lauro, a Casa da Cultura e Cidadania Dalmo de Abreu Dallari, que leva o nome do jurista serrano Dalmo de Abreu Dallari, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho humanitário na área jurídica, é mantida pelo diretório do PT de Serra Negra. A Casa já realizou diversas ações de cidadania e cultura, entre as quais o Prêmio Vladmir Kappor de redação para os alunos das escolas públicas e particulares de Serra Negra. Seu objetivo é contribuir para a democracia e o exercício da cidadania em Serra Negra. Venha conhecer a Casa. Você é meu convidado. Terá oportunidade de conhecer o trabalho petista que nada tem a ver com que mencionou a advogada Ivone Maria Rocha Garcia. Estendo o convite a todos os serranos e a ela também. Vamos inaugurar em breve uma biblioteca e uma videoteca que vão estar disponíveis a todos os serranos.
Obrigada