Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

. . . que é uma questão de honestidade íntima (*)

--- Devo e tenho que ser honesto comigo mesmo antes de querer ser perante meus amigos seguidores e leitores deste espaço. O Lula deveria ser contratado pela Globo, não pra ser entrevistado, mas para atuar como ator em suas novelas. Confesso que chegou a me impressionar pela maneira loquaz como se expressa, mesmo com sua voz rouca de taquara rachada. Cheguei até a pensar: "Como pode a cachaça depois de tanto tempo não afetar sua memória e seu poder de interpretação enganosa?". Se ele fosse realmente o que diz que foi e o que diz que é o que vai ser, conforme ele diz e interpreta, talvez até mudasse meu voto... Rs... Uma interpretação digna de um "Oscar" do cinema americano, com alto poder de convencimento de terceiros incautos. Quase me arrancou aplausos... As mesmas "qualidades" e poder de persuasão em seus discursos públicos que tinham Hitler, Lenin e tantos outros enganadores do povo na história mundial de ontem e de hoje.

(*) Sim..., texto escrito em preto, em sinal de luto.

Nenhum comentário: