Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2022

. . . que por sua conta e risco o homem do chapéu também fez sua listinha

  "Pare de pegar no meu pé"

Eu diria: 
Pararei, se: 
* Ele parar de perseguir contribuintes que pagam o vultoso investimento que fazemos no puxadinho: 4.5 milhões de reais por período de 4 anos. 
*Doe seu salário para pobres da periferia. Uma lei socialista diz: Se você tem 7000 reais no bolso doe a metade para outro que não tem nada. 
* Vai lá na Prefeitura e pede notas fiscais de tudo que foi comprado, todos os cheques emitidos, tudo que foi pago com explicações detalhadas do investimento (trabalho dele pelas leis deste país).
* Exija do prefeito provas que ele mesmo paga imposto como manda a lei. 
* Prove ele mesmo, “o todo poderoso presidente” que paga imposto e explique porque processa contribuinte que ela “acha” (sem provas) que deve imposto. 
* Publique no site de transparência tudo que foi gasto pelo puxadinho com: Gastos do puxadinho, viagens, comida, gasolina, eletricidade, manutenção. 
* Acabe de vez com esta hipocrisia de: "congratulações e aplausos", manutenção da cidade é de competência do Executivo. Tapa buracos, troca de lâmpadas, pinta paredes, instala ponto de ônibus, limpa mato etc. 
* Acabe de vez com o trem da alegria chamado “viagens à Brasília, São Paulo”  para conseguirem verbas. Faça com que deputados venham à Serra Negra trazer verbas se querem 15.000 votos de serranos. 
* Que proíba que o puxadinho seja transformado em igreja de quem quer que seja. Existem mil religiões e credos no mundo, não use o nosso patrimônio (prédio da Câmara) para expandir suas obsessões  religiosas, seu extremismo mental, Câmara não é igreja, e pare de enaltecer seu próprio Deus na Câmara, eu também pago imposto e meu Deus nunca e’ mencionado na Câmara. E nem quero (povo de Serra Negra,  não eleja mais ninguém que faça da Câmara sua igreja). 
* Que seja feita uma lei que nenhuma rua do centro receba duas, três, quatro camadas de asfalto enquanto o povo da periferia anda no barro. Etc etc etc….

Em resumo: “Não reeleja ninguém, nem vereador, nem prefeito, nem deputado que não respeite seus patrões (nós mesmos).

Nenhum comentário: