Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2022

. . . um papo legal

--- Bati um bom papo hoje com o ex-vereador e ex-candidato a vice prefeito Leandro Pinheiro e lhe fiz as seguintes perguntas, que com certeza outros também gostariam de fazer:
--- Leandro, você foi candidato a vice junto com Marco Bueno na última eleição para prefeito. Na última eleição para deputado você trabalhou para o Barros Munhoz. Agora você está com o Marco para deputado estadual que é contra o Munhoz. Como fica sua situação e como você explica isso?

--- Eu agora apoio Marco Bueno porque precisamos de um representante de nossa cidade e uma renovação política.

--- E o que você teria a dizer para aqueles que a seu pedido votaram para Barros Munhoz na outra eleição?

--- Eu tenho a dizer que não tenho nada contra o Barros Munhoz, somente acho que precisa ter um representante local de nossa querida cidade Serra Negra na Assembleia Estadual.
_____________________

* Só como curiosidade, podem confirmar pela foto que nosso papo aconteceu em seu local de trabalho no caixa de seu mercado. Ele é puxador de votos. Fui testemunha ocular de uma sua freguesa que ao sair de seu estabelecimento pediu a ele que lhe desse os nomes e números de em quem votar na próxima eleição em todos os níveis, a famosa "colinha".

Nenhum comentário: