Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de março de 2023

. . . mais um ditado: "Pau que bate em Francisco..."

--- Ainda esta semana fui quase desafiado a "bater" um pouco também no outro lado e não só no lado do prefeito. Um comentário um tanto quanto injusto, pois não faço distinção de grupos desde que o que esteja sendo feito ou apresentado seja para o bem de Serra Negra e o progresso de seu povo. Este sempre foi o meu lema desde que comecei este lado de minha vida lá no longínquo 1961, portanto há "apenas" 62 anos. O chamado "lado do prefeito" no poder há cerca de 40 anos (aí trata-se basicamente dos Chedids), em nome da justiça temos que reconhecer e admitir, fez grandes coisas para todos principalmente na gestão do patriarca que já se foi, mas sem deixar também de ter seus benefícios e privilégios, mas agora  deveria reconhecer que já fez a sua parte na história e deveria dar chance a outros. Sim, é duro e difícil deixar o poder, que não deixa de ser um canal de vantagens para a vida particular e empresarial de qualquer um e talvez não compense correr o risco de perdê-lo! Nos tempos atuais aplausos e elogios para o "lado do prefeito" pela Fontana di Trevi, repúdio e vaias para o "lado do prefeito" pela praça da Matriz. Viu? Apenas um exemplo da linha que me norteia aqui neste meu espaço. Pra bom entendedor...

E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: