Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de abril de 2023

. . . ainda o malfadado acontecimento de ontem

--- Hoje conversei via celular com o edil Nei Borboni (sobrenome correto porque agora está acertando o sobrenome da Anna) que é a favor de vereador ganhar e que ontem não foi votação para aumento de salário e sim apenas correção salarial. Mesmo assim não concordo e nunca concordei, sem entrar no mérito das outras funções. Refiro-me apenas ao vereador que deveria ser um trabalho voluntário benemerente não remunerado como era no passado, porque ser vereador não é profissão, embora hoje para alguns seja. Sobre os faltosos de ontem disse-me que se assinaram o projeto, automaticamente estão de comum acordo, mesmo não tendo participado diretamente da votação da sessão.

* Vamos para a parte disciplinar, uma vez que a sessão começou com a leitura do R.I. no que diz respeito à participação popular. Por que para uns não pode conversar com munícipes e para outros pode? Na foto a edil Viviani no papo com a diretora da escola...

* Alguém precisa dar um basta no Vampiresco. Semana passada mostramos com foto a descompostura e falta de educação deste edil. Não adiantou nada... Ontem o momento se repetiu. Observem na foto novamente no papo com o presidente (que permite isso) e dando as costas para o Nei que estava usando a palavra.


* Como se não bastasse vejam o dito cujo abrindo a portinhola da grade para um munícipe ATRAVESSAR O PLENÁRIO em plena sessão... Isso pode Presidente Waguinho ou virou a casa da Mãe Joana e um boné véio???... Dois pesos e duas medidas dependendo da cara do freguês não fica bem para um presidente do Legislativo de lugar nenhum!!!

Nenhum comentário: