Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de abril de 2023

. . . que a verdade é uma só

--- Quanto mais assisto as sessões de Câmara, mais me decepciono, mais entristeço, mais me desanimo, mais me revolto contra a mesmice, a falta de criatividade, a mediocridade, o interesse por dinheiro no bolso em primeiro lugar. Tudo se repete, nada se cria, tudo se copia, nada se inova. A conclusão é que no mundo político filantropia não existe, é utopia! A cada dia menos me sinto representado depois de três arrependimentos seguidos com a perda de meus votos atual e anteriores! É lamentável o baixo nível de nossa Câmara de Vereadores. Temos vereadores que já estão na terceira ou quarta legislatura seguida. Será que se a função fosse gratuita teriam saído candidatos lá na primeira vez??? Uma vez só, talvez... Tá na hora de dar vaga pra outros que também precisam de $$$. Desocupem a moita por favor...

Nenhum comentário: