Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de junho de 2023

. . . que o homém do chapéu respondeu sempre por sua conta e risco

À funcionária Norma. 
Nota:  a cidade inteira sabe que “funcionários” do Brasil inteiro usam nossos veículos e dinheiro para passear, fazer compras e enriquecer. Recentemente usaram as nossas ambulâncias para comprar vestido de noiva na Rua São Caetano em São Paulo. 
O Lula levou 200 pessoas para a China num trem da alegria sem precedentes.  Em outro trem da alegria para Portugal torrou alguns milhões $$$ para levar carros, aviões lotados e deu passe livre para a Esbanja gastar nosso dinheiro sagrado a seu bel prazer. Não podemos esquecer da cama, sofá, mesa comprados pela Esbanja que custou 300 mil reais. 
Agora eu pergunto:  tem alguma diferença entre o que fazem nossos funcionários em Brasília e os de Serra negra?????
No tempo do Bimbo construíram até uma ponte em propriedade privada .
Onde estão hoje as centenas de tabletes comprados pelo Sidney para os alunos pobres da cidade? Eu posso apostar que nas escolas não estão não. 
Claro que neste caso, funcionário defende todas as ações de outros funcionários. Qualquer serrano,  brasileiro entende isso claramente.
Nota : a opinião da Norma sobre o Passarinho Colorido e’ igual da Gleisi Hoffman, Haddad, Boulos etc., sobre o Lula. Tudo farinha do mesmo saco.

Nenhum comentário: