Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de junho de 2023

. . . a réplica

 --- O direito de resposta na réplica e não haverá tréplica. 

"Ao Sr. Carneiro: eu me refiro somente a cidade que eu moro e a Prefeitura, pois tenho muito orgulho de ser funcionária pública concursada. Não pedi favor pra ninguém para ter um cargo. Estudei e passei no concurso e fui chamada. Continuo dizendo que nós motoristas não temos autorização para usarmos os carros oficiais para coisas particulares. Se o fiscal usa no final de semana ele está trabalhando e não se beneficiando de algo que é do povo. Quanto ao Lula e seus puxa-sacos não me interessa, não votei e nunca vou votar. Só me interesso em defender coisas mentirosas a respeito da Prefeitura e dos meus colegas de trabalho.

Ass.: Norma Rezende."

Nenhum comentário: