Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de abril de 2014

. . . novamente a EPTV

--- E mais uma vez a EPTV vem a Serra Negra para uma matéria depreciativa de quase 10 minutos, porém verdadeira. Tanto que o blog recebeu por e-mail assinado esta reclamação e já colocando o link da matéria da TV para você que não viu constatar :


"Olá Lauro, menos de 24 horas após essa imensa reportagem da EPTV sobre nosso trânsito, me deparo com as motos invadindo as vagas dos carros porque uma perua kombi da Prefeitura ocupava as vagas das motos e parte dela fechando uma garagem." 


http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/04/motoristas-fecham-faixa-de-pedestre-para-estacionar-em-serra-negra-sp.html .


4 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que a maioria na cidade tá revoltada com a EPTV, ela falou alguma mentira? deviam ter vergonha de como a Cidade se encontra.

Anônimo disse...

É incompreensível a revolta dos serranos com a EPTV. A reportagem retrata exatamente o espírito de muitos cidadãos locais que se comportam no trânsito exatamente como em casa, no trabalho e no convívio social, ou seja, com arrogância, prepotência e desrespeito às regras da boa convivência. É até comum ver autoridades e muitas pessoas que se auto intitulam influentes na cidade infringindo a lei de trânsito sem o menor constrangimento, como que para elas a lei não valesse. Esse comportamento explica outra característica típica da cidade: andar sem cinto de segurança sem se dar conta de que estamos infringindo a lei a todo o momento. É bem verdadeira a ideia de que no trânsito é que se conhece o grau de civilidade de um povo. Se não me engano, a reportagem mostrou mais serranos do que turistas em situação de infração de lei de trânsito. Ao invés de se revoltar, devemos lamentar e lembrar que se continuarmos assim não nos livraremos dessa fama de infratores e mal educados, mesmo porque nossas crianças e nossos filhos aprendem apenas por meio de nossos exemplos. O pior: há um grande risco de se perpetuar não só a falta de educação, mas a arrogância e a prepotência. Essa é a herança que estamos preparando para Serra Negra.

alexandre lugli pelissoli disse...

Poque a EPTV não faz esse tipo de reportagem em todas as cidades da região?

Anônimo disse...

A resposta é simples, as outras Cidades tem dono, tem leis.Só não ver quem não quer que Serra Negra virou fazenda de alguns, Fazem oque querem.