Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de maio de 2014

. . . que as cobranças foram respondidas

--- Conforme pode-se ler nos dois tópicos anteriores, cada uma das partes deram suas devidas respostas às cobranças feitas pelo Blog-Comentando, agradecendo a respeitosa atenção despendida por ambas. Agora é aguardar o desenrolar dos fatos para se voltar ao assunto, lembrando que quando o Marquezini receber a tal notificação, continua espaço aberto se quiser comentar sobre os itens de seus requerimentos citados pelo Tonhão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe Lauro, vc tá enganado, não vi explicação nenhuma aqui.Porque o tonhão entrou na historia? ele é advogado do Toco? se é? porque o Toco precisa de um advogado? Porque o proprio não se manifesta?O Marquezini tbm porque não se explica direito? nenhum dos dois não falaram nada de o porque não cumpriram suas palavras na câmara? Porque não falam nada?

Lauro disse...

--- Entendi que o Toco respondeu através de seu pai que o processo de cassação está em andamento, inclusive no MP. E do Marquezini que seria a CEI no hospital, que ele está dando um tempo de crédito ao novo administrador para estudar e solucionar a situação do hospital. Eram as duas cobranças,ou seja, o processo de cassação do Marquezini e a CEI do hospital. É isso aí. As questões foram respondidas sim senhor.

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer qual é o problema do hospital? Alguém desviou dinheiro ou super faturou algo? A cei seria pra investigar o que concretamente?

Anônimo disse...

O QUE O HOSPITAL PRECISA É DE AUDITORIA INDEPENDENTE PAGA POR ALGUÉM SEM RABO PRESO COM POSTUREIRA , CÂMARA OU SEJA O QUE FOR .


PRECISA É VER COMO E ONDE É GASTO O DINHEIRO .
VIR A PUBLICO JUSTIFICAR CONTAS E OUTRAS CONTAS..... NADA HAVER COM O HOSPITAL OU CASSAÇÃO .

SER CASSADO PORQUE QUER VER TRANSPARÊNCIAS É O FIM DE PICADA E REVELA INGENUIDADE , PARECE BRIGA DE CRIANÇA.

O MARQUEZZINI É TURRÃO , SIMPLÃO ??? E DAI ? TEM O DIREITO COMO VEREADOR E COMO CIDADÃO DE SABER COMO SE GASTA O DINHEIRO PUBLICO.

O TAL DE TOCO É INEXPERIENTE E É MANIPULADO POR FIGURÕES POLÍTICOS DESTA CIDADE QUE NÃO TEM NINGUÉM DE SACO ROXO PARA ENFRENTAR ESTE QUE TODOS INTITULAM DONO DA CIDADE .

NÃO HÁ BEM QUE NÃO SE ACABE E NEM MAL QUE SEMPRE DURE LEMBREM-SE.

EM BRAGANÇA PAULISTA ESTA MÁXIMA VINGOU!!!!!!!!!!!! LÁ O MAL FOI EXTIRPADO.....edison

Anônimo disse...

Ao anonimo das 13:23 quem e que falou que estao cassando o vereador marquezini por causade uma CEI va ate o MP e tire sua propria informaçao,e tem mais em que mundo vc vive falar que o marquezini e imprao meu Deus so falta falar que o nestor marchi e que e arrugante agorda antes de falar asneira abraço a todos os maus informado.

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer qual será o salario do administrador do hospital??? Ñ vai fiscalizar Marquezini??

Anônimo disse...

esse cara das 17.19 é analfabeto informático ,,vá aprender escrever para se comunicar cara!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O presidente da Câmara usar o pai como porta voz é mais uma demonstração de sua incapacidade e despreparo político e intelectual para ocupar o cargo não só de presidente da Câmara como de vereador. Não dá para aceitar isso. Só uma comparação simples: alguma vez você pediu a seu pai que justificasse a algum de seus pacientes as razões do uso de uma medicação ou de qualquer outro procedimento no tratamento? Por que, então, teríamos de aceitar as justificativas do pai? Ou está preparado para assumir integralmente uma função ou não está. Quanto ao Marquezini, é fato que a pressão do blog o forçou a voltar atrás nas suas estratégias comerciais. O resto é conversa.