Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de maio de 2014

. . . que a cobrança é para os dois lados

--- Ontem foi para o Presidente Toco. Hoje é para o Ver. Marquezini. 
Tenho laços de amizade com ambas as partes, mas não misturemos as coisas. Como diz o ditado, "amizade é amizade, negócios à parte". Recordemos: Há bem pouco tempo da tribuna da Câmara o Marquezini chamou o Toco de mentiroso porque prometeu em sessão que daria por escrito uma autorização ao Secretário João Dei Santi para sair em horário de expediente para dar cobertura no hospital como seu provedor e disse também que se não conseguisse as 4 assinaturas necessárias para a abertura de uma CEI no hospital, iria ao MP para oficializar essa CEI. Conseguiu somente 2 assinaturas. Leiam o comentário aí no rodapé do tópico anterior (1:19 h). Teria tal comentário algum fundo de verdade? Nada contra o hospital, casa que admiro e respeito muito, pois já fiz parte de seu quadro. Então Marquezini, agora é sua vez de não ser chamado de mentiroso por algo dito oficialmente (também está gravado) da tribuna da Câmara. Vai cumprir sua palavra ou naquela "conversinha" na Câmara segunda-feira à tarde também houve aconchavo sobre a CEI? A palavra agora também é sua. Continuamos de olho e cobrando ambas as partes em seus recentes depoimentos e posturas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Seu Lauro, o Marquezinho dá as caras e aparece em seu Blog quando interessa a ele, quando vc faz publicidade das baboseiras que ele diz conseguir com os Deputados canastrões que ele diz ser amigo, mas é só ser desafiado as explicações básicas e não o faz, muito pelo contrário.... critica e diz ser o seu Blog um Blog marrom alimentado por desocupados (procure saber disso...). Gostei do Tonhão dando as explicações claras e objetivas, não deixando dúvidas sobre o Toco ou sobre sua familia.... agora o Marquezinho..... vamos ver se ele tem coragem de assumir seu despreparo como Dirigente de empresa e como Vereador mediocre que é.

edson Marquezini disse...

Lauro,

Com relação a CEI do hospital, estivemos hoje em uma reunião muito produtiva e animadora com o Dr.Tadei um senhor muito experiente na área na saúde que está dando consultoria e implantando vários projetos muito interessante nos postos de Saude PSF, projeto maravilhosos de informatizar os PSF com as consultas sendo agendadas, também estava presente na reunião o novo provedor Flavio, um moço jovem mais com um currículo muito bom, fiz questão de questionar sobre o setor administrativo, se ele esta analisando os contratos em andamentos? se o números de funcionários é suficiente ou demais ?fiz questão de deixar claro a ele que terá que ser firme e não aceitar interferência de ninguém no seu trabalho, ele ,me garantiu que esta levantando tudo inclusive se houver necessidade vai contratar uma empresa para auditória, portanto de minha parte vou dar um tempo para que a nova administração através do Dr. Tadei e do administrador Flavio comece os seus trabalhos e apresente os resultados que espero que seja positivo, com relação aos resposta do Sr. Tonhão, simplesmente ele respondeu que ele é um senhor bem sucedido na vida e que não deve nada a ninguém o qual o respeito muito como um tradicional e bom comerciante que é,com relação a representação contra mim, até agora não recebi nenhuma notificaçao, forte abraço !!