Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de junho de 2014

. . . o que está nitidamente evidente

--- Matéria publicada no blog do Pancho Villa ontem. Por que estou transcrevendo essa matéria na íntegra? Primeiro, porque não se trata da "mesma" foto cortada. Embora o deputado esteja ali posando como uma estátua, não mudando em nada a fisionomia de uma foto para a outra, o governador está em posição diferente. Segundo, porque, em se confirmando o fato da intenção de podar a presença do vice-prefeito, aí pode estar o estopim que pode detonar uma ruptura entre Felipe do Tó e esse grupo, no qual (sempre disse isso pra ele) nunca deveria ter entrado. Seria aquela famosa rasteira que mais cedo ou ou mais tarde sempre acaba acontecendo, como aconteceu para tanta gente no passado. Fica portanto espaço aberto ao Felipe aqui no blog porque no jornal isso não mais estará a sua disposição. Terceiro, foi para provar o que aqui no blog foi divulgado, que a entrega da chave do tal ônibus foi feita diretamente do governador (o doador do ônibus) para a Prefeitura através da autoridade maior no momento que era o vice representando o prefeito. O resto foi chupinzada aproveitando-se na situação e do momento. Quarto, que mais uma vez é lamentável o jornal da cidade aceitar e admitir ser publicado este momento de uma maneira falsa e truncada e altamente partidária e facciosa., demonstrando efetivamente que quem manda hoje no jornal O Serrano, de gloriosas tradições, não é mais a Família Canhoni (ou Cagnoni) e sim a Família Chedid. Lamentável tal fato sob todos os aspectos!!!


FOTO DA DISCÓRDIA

FOTO PUBLICADA NO JORNAL
Não chamem para o mesmo jantar o Vice-Prefeito Felipe do Tó e o Secretário Municipal Darwin Gonçalves. É que na manhã desta quarta-feira os dois “trocaram farpas” em plena sede da Prefeitura Municipal. Ao que pudemos apurar, o Vice-Prefeito ficou “fulo da vida” ao saber que o Secretário teria sido o responsável pela publicação da foto no jornal o Serrano, onde a imagem do Filipe do Tó foi simplesmente cortada. Na oportunidade, a comitiva da cidade compareceu em Artur Nogueira, ocasião em que o Governador Geraldo Alckmin fez a entrega oficial de um ônibus escolar para o município de Serra Negra, cujas chaves foram entregues justamento ao Vice-Prefeito. Como todos sabem, Darwin faz parte da quota de funcionários indicados por Jesus Chedid, considerado o “homem forte” da administração, razão pela qual acredita-se que a iniciativa de retirar a imagem do Felipe do Tó partiu do Ex-Prefeito de Bragança Paulista. Quanto ao entrevero, sabe-se que os envolvidos apenas não chegaram as “vias de fato” em razão da eficaz intervenção da “turma do deixa disso”, inclusive com a pronta atuação da sogra do Ex-Prefeito Elmir Chedid, que rapidamente serviu uma xicara de chá para o Vice-Prefeito se acalmar.

FOTO PUBLICADA NO FACEBOOK

10 comentários:

TUCANO ROXO disse...

Podem ver ....deram um torcicolo no governador no foto shop pondo a cabeça frente a câmera e na foto do Façe esta virada....

Agora que passaram a rasteira no menino ai ...isso passaram .....

Em ninho de cobra..... jacaré nada costa.............hahaha
HOOOO politiquinha suja ...barata...e estupida...... digna mesmo dos mouros........

TUCANO ROXO disse...

NÃO CORTARAM A FOTO.

NA VERDADE SÃO DUAS FOTOS QUASE IGUAIS VEJAM DETALHES DE POSIÇÃO E E VERÃO QUE SÃO FOTOS DIFERENTES TIRADAS COM VELOCIDADE E NÃO HOUVE QUASE ALTERAÇÃO DA POSIÇÃO .

Lauro disse...

--- Mas são fotos diferentes tiradas por máquinas diferentes, em fração de segundos diferentes, uma frontal e outra um pouco de lado...

C.M disse...

É bom pro Felipe, que se vendeu aos Chedid

Aprendeu garoto?? Aproveita que tua carreira na política tem apenas mais dois anos!!

Daqui a 2 anos qualquer um que entrar contra a turma o JC leva com os dois pés nas costas!

E Serra Negra?? Bom, Serra Negra vive dias de escuridão e estará totalmente abandonada, seja com situação ou com oposição!!

Anônimo disse...

Quem "levar com os 2 pés nas costas" vai andar de joelhos?

Anônimo disse...

O que mais os serranos deveriam ficar chateados é que agora há uma enxurrada de notícias no Jornal da cidade e no Facebook da Prefeitura só falando do deputado Edmir Chedid.
Só ele ajuda a cidade? Outros deputados votados aqui nunca fizeram nada para a cidade?
Injustiça isso, principalmente quando usa-se a Prefeitura para divulgar só deste deputado! Sabemos que são eles que mandam na cidade, mas colocar tão na cara assim!!!
Já o Jornal é uma pena, se curvar a um lado só, deveria ser imparcial como toda mídia deve ser! Mas pelo visto, estão querendo os seus interesses!

Renato

Anônimo disse...

Felipe foi apenas mais uma decepção,assim como vários que viraram a casaca e se ferraram.Esse rapaz tinha um grande futuro como politico aqui na cidade,mas...Qt a esse deputado só se o povo não tiver um pingo de vergonha na cara.Chega dessa familia reinar aqui..

Anônimo disse...

Hue

Anônimo disse...

Essa questão de âmbito político se torna insignificante diante da relevância de um tema não tratado por ocasião do encontro entre as autoridades, pelo menos não divulgado: o hospital. O governador apresentou algum projeto ou proposta para que Serra Negra tenha finalmente um atendimento hospitalar descente? Mostrou alguma preocupação com o atendimento médico numa cidade que recebe milhares de turistas no final de semana? A foto que provavelmente Serra Negra quer ver é a do governador assinando algum projeto para melhorar o atendimento hospitalar na cidade. O resto é picuinha política que pouco interessa ao cidadão e eleitor.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Resposta ao Anônimo que postou comentário no dia 21 de junho de 2014 09:40. Anônimo como é que você pode imaginar que um governador irá tirar dos cofres públicos a quantia de quase 6 milhões de reais para ajudar a um Hospital, numa cidade com menos de 25 mil habitantes e ainda é mal administrada? Essa dívida tem e deve ser paga com a municipalização do Hospital, até porque, para isso, somente falta o decreto do pseudo prefeito ou da justiça quando alguém resolver acionar o município requerendo a integração do hospital e se acervo ao município. Isto já aconteceu no Brasil em várias localidades. Só para o anônimo saber, o SUS - DRS 7 de Campinas tem interesse que o Hospital feche vez que não se mantém de pé sem os repasses municipais. Pensem no que falo com conhecimento e não adianta ficar esperando milagres caírem do céu.Somente um Prefeito que tenha COMPROMISSO COM O POVO é quem poderia resolver a situação da saúde em Serra Negra e não ficar com essa propaganda enganosa de "Cidade da Saúde". Onde tem isso? Que cidade seria esta? Serra Negra? Tá louco!!!!Com esse governo que aí está? Pobre do Serrano que não tiver um bom plano de saúde. Pessoal, o Sinsaúde faz acordo, a Justiça do Trabalho vai homologa, tenho certeza certeza disso. O que falta é dinheiro, boa vontade e gente de conhecimento sobre saúde pública. Vejam bem! A prefeitura derruba um simples brinquedo instalado numa praça para construir outro maior. É hilária essa atitude e só demonstra despreparo do gestor público. Enquanto ele o alcaide mor , no sentido regional da palavra, brinca de governar a cidade, faltam remédios e cloro no Hospital. Cadê ou onde estão os Srs. Vereadores que não veem isso acontecendo? Pessoal, está faltando compromisso dos homens públicos dessa cidade para com o povo que os elegeram. A esse ato de "indiferença" humana e política é que faz desta cidade um amontoado desiludidos e prisioneiros do meio.