Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de junho de 2014

. . . que cada um tem sua opinião

--- O ser humano realmente chega a ser interessante. Ao mesmo tempo em que um bom amigo (Zé Maria Scachetti) crtica a fase atual do Blog-Comentando aí no tópico anterior, outro bom amigo com quem já tive sérios atritos quando prefeito, Sinésio Beghini, se manifesta animadoramente da seguinte forma, via e-mail:
"OI,LAURO.
AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU COM  O COMENTANDO.
SOMENTE ASSIM SABEMOS O QUE ACONTECE COM NOSSA
CIDADE, PRINCIPALMENTE COM O QUE ACONTECE NOS BASTI
DORES DA ADM..
PARECE QUE FALTAVA ALGUMA COISA, QUANDO VOCÊ SUMIU
COM O BLOG.
COMO EU TE CONHEÇO, EU TINHA A CERTEZA QUE NÃO AGUENTARIA MUITO TEMPO  SEM O COMENTANDO.  SUA PAIXÃO É A CIDADE DE S. NEGRA, E A IMPRENSA.
PARABÉNS E OBRIGADO POR VOLTAR A PARTICIPAR DE SERRA NEGRA.
QUANDO FOR A S. NEGRA, SE PUDER ME LIGUE.
UM ABRAÇÃO.
SINESIO."

9 comentários:

Rafael Godoy disse...

Concordo 100% com meu amigo Sinésio Beghini, onde aproveito para deixar registrado que é a única pessoa preparada e com real condições de assumir e administrar nossa cidade novamente e tentar mudar os ares da nossa querida Serra Negra.

Desafio para voce mestre Lauro, lançar campanha " SINÉSIO OUTRA VEZ"

Abçs a voces.

Rafael Godoy

Lauro disse...

--- RECADOS:
Ao Rafael: Jamais lançaria uma campanha dessa.

Ao anônimo tonto: Vá cuidar da sua vida e deixe que da minha cuido eu. Por favor, esqueça esse blog. Pare de me ler.

Rafael Godoy disse...

Claro né Lauro, foi uma forma simpática e pessoal de eu pedir a sua candidatura...rs.

Abçs.

Rafael Godoy

Anônimo disse...

Sou morador aqui na alto das palmeiras, e o sinesio é muito querido aqui por todos nos.

Anônimo disse...

Se o sinesio tivesse sido o candidato a prefeito na eleiçào passada e nao apenas ficando pedindo voto ao vitali, nao teriamos os chedids na prefeitura hoje.

Morador do sao luis.

Anônimo disse...

Morador do Sao Luis:

Sinesio só não foi o candidato porque tem o rabo preso com o JC.

RDW

Anônimo disse...

Saudades em que os postos de saude da cidade funcionava e os funcionarios e profissionais tratavam agente com GENTE.

De ver o prefeito 8 horas da manha no posto de saude vendo como estava sendo o atendimento, de visitar meu bairro e perguntar com que estava la...

assim era...sinesio de novo

elisangela


Anônimo disse...

Ao juntar-se com jesus sinésio se matou....

Anônimo disse...

Sinesio tem um pouco menos de idade do que o bimbo. Não adianta, tá fora de forma.