Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

. . . e complementando

--- Acabo de receber a informação, complementando o tópico anterior, que o mesmo caminhão pipa do DER estava (ou ainda está) lavando o acostamento da rodovia bem em frente a represa, junto a propriedade da família Dib. Portanto, é um serviço que faz parte do trabalho que está sendo realizado na estrada e se houvesse algum político local da referida família, poderiam dizer que está havendo desperdício de água para beneficiá-lo, o que também não é o caso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente em lugar de ir lavar sua roupa fica inventando problema para os outros.

Anônimo disse...


Marina Silva foi derrotada em 100% dos municípios do Acre. É um recorde histórico no Brasil. Quem conhece, não vota.

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/08/marina-silva-foi-derrotada-em-100-dos.html

Anônimo disse...

Em 2002 o barril de mer………………. Lula da Silva assumiu o poder e falou na frente das câmaras que iria trabalhar para o bem do país e não pretendia ficar milionário. Seu apartamento e seu carro velho em São Bernardo eram tudo o que queria. Agora sabemos quem realmente e’ ele. Não existe razão alguma para confiar nas palavras de politico serrano nenhum. Aqui no blog são maravilhosos, dentro da prefeitura ao ver a pilha de dinheiro que pagamos de impostos não resistem ao que quase todos os políticos fazem. (O Lula faz) Quem recebe $3.500,00 mensais de bônus sem qualquer justificativa de excelente trabalho e serviços prestados ao povo da cidade. Sem provarem que foram além dos seus próprios limites para servir o povo. Por decretarem este bônus permanente sem contrapartida produtiva de qualquer espécie. Sem qualquer hora extra além das duas horinhas semanais na câmara, Eu prefiro jogar no lixo qualquer explicação de qualquer politico da cidade. Não uso a prefeitura como alavanca de riqueza. Baaaaa’’’’’’’’’ Por falar em caminhão de agua, como ficou o uso dos caminhões da prefeitura flagrados movimentando terra em propriedade privada no mês passado?

Olga disse...

E o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Xapuri(Acre) já tirou nota contrariando as declarações de Marina na entrevista da Band.Pelo visto, no Acre, ela é persona non grata. Interessante explorar isso em campanha, pois se ela não é bem vinda na sua própria casa, muito menos no resto do país.

Rac disse...

Vamos lavar roupa se não acabar água meu amigo...hehehe...