Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

. . . há 5 anos









--- Hoje é dia 29 de Agosto de 2014. Devo lembrar que há 10 dias, no dia 19 de Agosto, o Blog-Comentando completou 5 anos de sua criação, com uma interrupção de 6 meses (de setembro de 2013 a março deste ano), sendo que não parou de ser visitado, mesmo durante este período em que esteve inativo, marchando célere, segundo o marcador Google, para 1 milhão de visitas. Reproduzo agora os 3 primeiros tópicos postados naquele dia, há 

quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Primeiro contato

Bom dia a todos.
Acabei de criar meu blog, que deverá ser bem abrangente, abordando assuntos os mais variáveis possíveis, incluindo fatos de minha vida que possam interessar a todos que comigo se relacionam atualmente ou que passem a me conhecer a partir deste blog de qualquer parte do mundo, sejam estes fatos presentes ou passados.
Destaques iniciais para minhas atividades atuais em minha vida profissional e de lazer, principalmente de meu grupo de futebol (GPCTA) de São José dos Campos, minhas participações na imprensa de minha terra natal Serra Negra e as viagens anuais que já fiz e as que pretendo realizar.
Portanto, este blog atualmente está em fase de edição.
Felicidades aos que já começam a me seguir a partir de agora.
Lauro J. A. Corrêa.


quarta-feira, 19 de agosto de 2009


...Serra Negra

Nada mais certo e justo do que começar com minha terra natal, justamente no sábado em que sai no UOL uma excelente reportagem sobre a Cidade da Saúde, nossa sempre amada e querida Serra Negra. E essa é a foto que abre a reportagem e abre esse blog. Valeu! Viva Serra Negra!Essa outra foto eu mesmo bati de uma das cadeirinhas do teleférico em seu trecho médio:

quarta-feira, 19 de agosto de 2009


...minha história inicial

---Começou com este casamento no dia 8 de dezembro de 1.945 em Serra Negra --- Esta feliz união conjugal durou pouco mais de 28 anos, pois no dia 28 de dezembro de 1.973 perdia minha mãe quando eu tinha 27 anos e ela 54 apenas. Em 1.980 meu pai ordenava-se Padre da Igreja Católica Apostólica Romana, vindo a falecer em 10 de fevereiro de 2.003, faltando exatamente um mês para completar seus 80 anos.

  =






4 comentários:

Mateus Marson disse...

Lauro, parabéns pelo seu Blog!
Que Deus te abençoe a cada dia.
E que seu trabalho no Blog continue por muitos e muitos anos; divulgando, informando e fazendo seus comentários sobre a cidade de Serra Negra e assuntos relacionados a ela.
Parabéns pelo Blog e a credibilidade.

Abraços,

Mateus Marson

Anônimo disse...

Grande Lauro meus Parabéns, sou funcionária publica e leio você com muito gosto a tempos em seu blog jornal etc., vejo a pouco uma resposta do então ex-vereador João Paulo Ferraresso que me deixou triste como educadora pois perdi então meu voto neste jovem, noto que este caso de valores deve ser apurado sim e seus causadores e rogo ao senhor se se sentir confortável e não o prejudicar que coloque isto em pratica ou em tópico mas para pessoas que possam somar VERDADES e acabar com esta pouca vergonha e o cofre senhor e o mesmo nosso bolso., não lugar de trabalho com disse.

Cristina

Anônimo disse...

Parabéns Lauro! Sou seu admirador e fã há anos.
Claudio Blotta Jr

PANCHO VILLA disse...

Felicitaciones!