Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

. . . que o barco começou a fazer água



--- Segundo pesquisa que o JN acabou de divulgar em conjunto com o jornal Folha de São Paulo, a marolinha que balançava o barco Dilma, começou a virar tsunami. Empate no 1º turno entre ela e Marina em 34 pontos e numa simulação de 2º turno entre as duas, Marina está com 10 pontos acima. 

15 comentários:

TUCANO ROXO disse...

AGORA O PT VAI TRABALHAR PARA O AÉÇIO

ELES ACHAM QUE DERROTAR AÉCIO É MAIS FÁCIL VEREMOS



A EXTRA.TERRESTRE. DO ACRE É UMA ONDA E VAI SE ESPRAIAR ATÉ O FINAL DE SETEMBRO
O BRASIL NÃO MERECE ISSO AI.......

Anônimo disse...

AGOSTO SEMPRE FOI UM MES MALEFICO PARA A POLITICA BRASILEIRA.

É SÓ ELE TERMINAR E ELA A POLITICA VOLTA AO NORMAL.

EVANGELICOS GOVERNANDO O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!

CHAMA O REPUBLICAN ARMY AI OHHHHHHHHHH

Anônimo disse...

O Roberto Canazio, da rádio globo, acabou de abrir o programa dele dizendo:
"Não estou entendendo nada. Pessoas decidindo voto impulsionadas por um desastre de avião".

E disse mais:
"Nossa democracia ainda está engatinhando".

Anônimo disse...

Tanto a Dilma quanto a Marina defendem o Decreto 8243 que cria os conselhos populares, apoiam o MST e o MTST. Quem tem propriedades, tanto rural quanto urbana, comecem a se preocupar.

Anônimo disse...

AMÉM , ASSIM SEJA !!!!

Anônimo disse...

Não senhor, tucano Roxo, preferimos, sim, a Marina ao Aécio Neves. Você acha que entende de PT, mas não sabe nada. Marina na presidência é muito melhor do que o PSDB. Abs

Anônimo disse...

Quem rodou mesmo foi o Aécio. Até a próxima, tucano roxo.

Anônimo disse...

Salario mínimo Brasileiro $ 725.00 reais mensais = a $ 4.52 reais por hora quando trabalhamos 160 horas por mês.
Salario mínimo médio nos EUA $9,00 dólares por hora dependendo do estado, pois os estados determinam o mínimo = 1440 dólares = 3.312 reais por mês.
$ 9,00 dólares por hora = R 20.7 reais, mais de quatro vezes o salario mínimo brasileiro.
Novas leis nos EUA preveem salários mínimos de ate $ 14.00 dólares por hora para 2018 = R$ 31,22 reais por hora.
Sabemos que os “funcionários militantes e eleitos” no Brasil ganham o mesmo que nos EUA ou mais às vezes o dobro, ou o triplo. Do outro lado temos o eleitor, sim o eleitor, aquele que quer colocar a Marina ou Dilma no poder.
A Marina eu poderia dizer que e’ a próxima candidata Tiririca dos palácios brasileiros.
Ela vai vender o Brasil inteiro para tentar alcançar o patrimônio do Lula.
Este eleitor a que me refiro e’ simplesmente a classe escrava que continuara no salario mínimo e ela e sua gangue ira manter e continuar ganhando salários americanos. Como o Brasil esta infestado de Tiriricas e Serra Negra não e’ exceção eu diria: vote em qualquer um menos politico de carreira ou na Dilma Marina e suas gangues. Vote num nanico e você não ira se arrepender.
Nota: Nos EUA Salario de “funcionário” e salario da iniciativa privada são iguais, Ninguém no governo ganha mais que nas firmas particulares fazendo o mesmo trabalho. Será que o brasileiro gosta de ser escravo. Será algo que todos herdamos da senzala e a princesa Izabel nunca existiu? Assinado, Justiceiro mundial. Comunismo nunca mais. Marina e Dilma nunca.

Anônimo disse...

torço muito, mas muito mesmo que essa notícia seja MENTIRA ....... pois gostaria demais que a Marina ganhasse já em 1 turno !!!!

Anônimo disse...

O PT a vida toda quis ser elite. Bateu no PFL até acabar. Bate nos Tucanos que resistem. Se o PT tivesse apoiado a Lei de responsabilidade fiscal, apoiado as privatizações, a reforma tributária, a reforma da previdência, a reforma do judiciário, a reforma política, propostas pelo FHC, o Brasil talvez hoje fosse um país de 1° mundo.
Mas não. O PT quer ser a elite que nunca será, exterminando todas as elites. Como a maioria do nosso povo é de índole invejosa, aceitou durante muitos anos a lavagem cerebral de "patrões x empregados", a tendência é mesmo a Marina ou a Dilma serem eleitas. A não ser que acordem e vejam a luz no fim do túnel. Finalmente, as bases de uma era difícil estão lançadas, assuma quem assumir.

Vando disse...

Eu adoro a Marina. Para mim ela é uma santa. O meu relógio biológico já está avançado, mas eu espero ver a Marina eleita em primeiro turno.
Marina será a rainha da biodiversidade conservando o que há de melhor no Brasil para os brasileiros. Tenho certeza que não teremos mais alimentos com veneno e todo mundo poderá fazer uma horta em casa.

TUCANO ROXO disse...

Ao petista das 17.55


logico que eu sei ela é cria do PT amou com fervor a ideologia petista ´ e saiu do PT pelo egocentrismo peculiar dela ..

Marina no poder é continuidade deste governo maléfico e destruidor da nação brasileira quer seja pelos antagonismos de democracia que trás no ventre do demônio maior que o criou ou
seja pela corrupção infernal que desandou nos membros que provaram o poder ...este mesmo poder que vocês estão vendo ir embora......

A Marina fará como o escorpião na fabula do rio, quando atravessa-lo se consegui-lo ira picar com o seu ferrão e veneno mortal as entranhas do PT e ao ser perguntada porque em nós que somos seus amigos e irmãos ela dirá

É DE MINHA NATUREZA .................

TUCANO ROXO disse...

Já vi muita eleição mudar quando todos diziam que não ocorreria

Como também vi eleição não sofrer nada de importante e dar o poder para quem vinha sendo líder de intenções

Mas cantar vitoria antes do tempo as vezes é o maior mico.

Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém ,..

Anônimo disse...

Os unicos que apanham do PT sao seus idiotas eleitores que comem merda enquanto os petistas se deliciam com o caviar. Eventualmente os Psdebistas e outros partidos tambem tem caviar, contudo o povao tem merda mesmo.

MOSCARDO disse...

as 21.51 O ectoplasma do cantor Vando veio ao mundo dos terráqueos para sonhar aqui nas paginas do blog..

Descanse em paz Vando você merece.