Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

. . . parte da sessão de hoje

--- Estou chegando agora e a enrolação da votação da CEI do hospital ainda não se desenrolou. Está uma novela com enredo bem duvidoso: POR QUE A SITUAÇÃO, OBEDECENDO ORDENS E "FORÇAS OCULTAS" ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA IMPEDIR A CEI??? No mínimo esquisito.

* Depois de uma eternidade a sessão retornou. Presidente pediu desculpas pela demora e agora a leitura do parecer jurídico da Câmara sobre o requerimento da CEI. Vejamos...

* Falou o Ver. Danilo dizendo que vai votar contra a CEI, falou o Ver. Marquezini adiantando e justificando seu voto favorável e quando ia começar a falar o Ver. Eduardo... pontualmente às 22 horas a transmissão foi interrompida...

* Voltou às 22:10 com a Ver. Rita dizendo o absurdo de que vai votar contra porque o jurídico do hospital é contra. Seria porque tem algo a a esconder??? Sinistro... Estranho...

* Colocado em votação o requerimento da CEI do hospital foi rejeitado por 5 x 4 .   Isto é, vereadores da situação que assinaram outro dia o requerimento, hoje votaram contra o mesmo. Dá pra entender este tipo de gente? Coerentes foram apenas os Vers. Danilo e Eduardo que não votaram nem nos requerimentos das duas CEIs na sessão anterior.

* Ver. Waguinho disse que não tem nada a esconder mas... votou contra e que é dono de seu voto. Ver. Marquezini retrucou dizendo que se não tem nada a esconder que votasse a favor da CEI no hospital e que quem é dono de seu voto é Jesus... Cristo. Bem irônica e sugestiva a interpelação do Ver. Marquezini.

* Agora o requerimento da CEI do Conisca, que o Ver. Marquezini já adiantou que vai votar a favor.

* Ver. Nei pedindo abstenção de seu voto, mas pedindo para que votem a favor pois não tem nada a esconder.

* Na votação o próprio pedinte da instalação da CEI do Conisca, Ver. Waguinho, votou contra, seguido pelos seus pares e assim esta CEI também não vai acontecer. Mas é de um absurdo, uma palhaçada, uma incoerência sem tamanho. Tanto tempo perdido, tanto trabalho perdido, por NADA. 

* Ver. Roberto se manifesta indignado com tudo isso e com toda razão.

* Ver. Paulão votou a favor da CEI do Conisca em nome da LISURA.

* Todos os vereadores da situação num total desrespeito e falta de educação se retiraram do recinto durante as palavras do Ver. Roberto. Só não saiu o Ver. Danilo porque estava substituindo o presidente que voltou dizendo que saiu um pouco lá fora para espairecer a cabeça de presenciar tanta confusão e bagunça. Certíssimo ele.

* Os vereadores da situação deveriam também telefonar ao seu mentor para pedir orientação de boa educação durante uma sessão de Câmara. E pensar que a Ver. Rita era Secretária da EDUCAÇÃO...

* Ver. Marquezini na tribuna dando parabéns aos colegas Danilo e Eduardo pela coerência e lamenta a falta de postura e honestidade dos que colocaram suas assinaturas aprovando os requerimentos na sessão passada e votaram contra hoje, negando suas próprias assinaturas, suas próprias palavras de honra e qualifica A SESSÃO DE HOJE COMO VERGONHOSA.

* Esta atual situação está tão deprimente e seus vereadores tão dependentes de ordens externas, tão incoerentes e com uma postura partidária tão ridícula, que depois desta sessão lamentável, tenho certeza que os vereadores da oposição estão tão indignados, tão decepcionados e desanimados que devem estar com uma enorme vontade de largar tudo e ir embora pra casa. Vocês não podem e não devem fazer isso, nem em sinal de protesto, mas eu posso. Então por  hoje, depois de tanta baboseira que vi e ouvi, me recuso a continuar. Vou ver tranquilamente o 2º tempo do jogo do meu Corínthians, que eu ganho muito mais. Fui.

12 comentários:

Anônimo disse...

só pra mim que tá sem áudio??

Anônimo disse...

vergonha na hora da cei a sessao sai do ar fica offline pq sera ...............

Anônimo disse...

lauro fiquei até agora vendo essa palhaçada da cei fica a pergunta porque não querem ? outra pergunta o que eles tem medo? o que esta errado? o que fazem que perderam assas mulheres maravilhosas que deram tudo pra ajudar? acredito que tem bastante coisa errada. Vs ja pensou quanto o hospital vai deixar de ganhar e estão de brincadeira com nos DEus me livre que câmara a pior de todas abraços .

Lauro disse...

--- Intervindo pra publicar:

Dr. Lauro a máscara do vereador Waguinho caiu , quantas vezes foi escrito aqui no blog denúncias sobre ele no hospital ele é....... agora todos estão conhecendo esse vereador , que ate tentou............................................................................ nao vai se importar com a população , agora ele provou que tem coisa errada no hospital , cadê o homem que deu a palavra que assinaria a CEI? Quanto vale a palavra do vereador WAGUINHO DO HOSPITAL? Quanto vale a assinatura do vereador WAGUINHO DO HOSPITAL? ..............., como dizia os mais antigos NO TEMPO EM QUE SE NEGOCIAVA HOMEM ELE NAO.............................................."

Anônimo disse...

Lauro,vc não deve estar sabendo o que esta rolando em nossa Serra Negra,hoje agora cedo acabo de saber de fontes segura no bar do Zaga,que o Nei teve uma conversa ontem com o JC para que nao passasem nenhuma das CEI dos hospitais,inclusivel o Marquesini sabia que nao iria passar!Agora pergunto,porque sobrou so pro vereador Waguinho?não estou aqui para bajular o waguinho,mas acho injusto so ele levar,sendo que todos TODOS sabiam da reuniaozinha do Nei com o J.C.,o Nei tava muito contente ontem na sessao,pois sabia que o dele ia sair da reta!!

Anônimo disse...

DR LAURO CARTAS MARCADAS
REUNIAO PESQUEIRO
TUDO AÇERTADO
QUEM APAREÇEU NA REUNIAO
COMO ELE SABIA
O QUE REALMENTE FOI AÇERTADO
MORRO DE PE MAS NAO DE JOELHO
CARTAS MARCADAS

Lauro disse...

--- Ao das 09:24
Eu particularmente não acredito nisso, mas libero o comentário anônimo para dar a chance ao Ver. Nei de se defender do que andam dizendo dele por aí. Fica com a palavra.

Anônimo disse...

Como o povo é inocente. desde o final de semana a oposição já estava reunida com o jesus chedid e edmir para não abrir nenhuma das ceis. todos viram abertamente e ate publicamente a reunião. ou acham que todos mundo eu reniu com o nestor pra tomar chá das cinco? e gente inocente que não conhece nada de politica. e o lauro que se se acha cobra velha de politica sequer não consegue perceber esses conchavos inclusive da oposição pra abafar.

o ninguem percebeu que apesar de lutar a favor da cei a oposição sequer protestou muito. faça o favor. ja estava tudo certo e ainda falaram pro homenageado fingir surpresa. que nojo

Lauro disse...

--- Ao anônimo acima: Veja comentário que acabo de fazer "... um desabafo".

Anônimo disse...

Concordo teatro agora resta o MP Sr.Leonardo ai sim eu acredito mas não sei se farão a denuncia e laurinho acreditou em papai noel eu não

Anônimo disse...

E Waguinho como pode votar contra isto agora como irei te defender na rua ou na minha família perdeu com certeza nossos votos e créditos., chega de voto de cabresto desta gente de bragança seja livre gostamos demais de sua pessoa

Anônimo disse...

vergonha a pior camara de todos os tempos votam como cordeiros do patrão da rua brasil a coitado que vergonha de quem votou nisto.,