Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

. . . presenças ilustres


--- Deputados que marcaram presença no dia do aniversário de Serra Negra: Ricardo Izar Jr. e Carlos Sampaio.
Dep. Edmir mandou representante.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem está por Serra Negra o ano todo, que tem residencia aqui, pais, sogro, amigos morando em Serra Negra , não precisa vir aqui no dia do Aniversário.
Se precisarmos falar com Edmir, sabemos onde encontra-lo !
Diferentemente de quem nunca vem, se não vier no dia do aniversário, ao menos, ficaria pior do que está né.

Anônimo disse...

O Izar vem so na boa e o helio ta gordo tem que andar pedir voto meu amigo só cafezinho não adianta

picador disse...

urtiga puxa saco e gente qurendo aparecer dá em todo lugar

aqui em serra negra então shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Com esta turma irão ter menos votos do que no passado querem apostar???? o edmir e o velho lobo JC ira engolir todos e colocar no bolso podem crer. depois vejam as votações e chorem

Anônimo disse...

Tá certo Edmir vai trabalhar onde dá voto, se depender de 6.000 votos de Serra Negra não se elege nem pra prefeito de nossa cidade.

Anônimo disse...

Não se vota em deputados porque eles passeiam pela sua cidade e prometem melhorar a saúde, trazer recursos para a região e outras iniciativas mais para a mendigagem do que para o desenvolvimento regional e melhoria da qualidade de vida. Vota-se em deputados pelas suas ideias, pelos seus projetos que devem não só favorecer a região como o Estado e o País. Um projeto bem feito, bem pensado traz benefícios para o coletivo. Quando o eleitor parar com essa ideia micro de olhar só para o seu entorno, provavelmente teremos representantes mais inteligentes, honestos e preocupados com uma sociedade melhor. Antes de votar, caros eleitores, lembrem-se bem daquele velho ditado: diga com quem tu andas e direi se votarei em você, ou melhor, quem tu és. Candidatos inteligentes se cercam de gente inteligente, próspera não financeiramente mas intelectualmente.

Anônimo disse...

Quem e este senhor de óculos de cabelo branco gordão amigo de quem??
assessor do deputado o outro sarnapura causador da derrota do el chedid hoje com carros adesivados do gemeo edmil e muito mais.

Anônimo disse...

Mandou representante o filho do bimbão alias Lauro o tompete pinoquio do demetrius sumiu o turdco mandou tirar da linha de frente kkkkk