Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

. . . que a cobrança continua

--- 15:45 horas. Continuo cobrando no twitter o nobre deputado, que está fazendo de conta que não está vendo. Está dando uma de Migué. E não é por se tratar de dar resposta a mim não, porque no caso do desmatamento na entrada da cidade ele respondeu diretamente a mim no seu twitter. Como quem cala consente, se não responder até o fim da tarde, conclui-se que está obrigando mesmo seus vereadores a comparecerem na inauguração do seu comitê à noite. Detalhe: ele já twittou 10 vezes depois da minha pergunta... e portanto, é claro que viu.

10 comentários:

Anônimo disse...

vc tem que "marcar" ele no twitter, senão ele nao sabe. coloque o endereço dele @...

Anônimo disse...

lAURO DOU AQUI MEU PARABÉNS AO TOCO QUE NÃO ESTA JUNTO DISTO TUDO OU SEJA IMPARCIAL ESPERO QUE NA VOTAÇÃO PARA NOVO PRESIDENTE O MESMO NÃO VOTE NO DANILOS DO REMEDIO COMO O JC JA MANDOU ONTEM EM REUNIÃO JÁ ANUNCIOU PATA DAR UM CALA A BOCA NOS VEREADORES DELE PODE ISTO COMO DIRIA PANCHO VILLA

Lauro disse...

--- Acabei de responder em seu twitter solicitando que responda meus comentários. Aguardemos.

Anônimo disse...

Se depender do nosso Presidente Toco vai dar quorum ele e do bem e põe para votar o que me preocupa e o nosso amigo celso que se puder comparecer daria tudo certo., mas a demissão a vista por ordem sabe de quem Lauro este e o problema de ter gente sua com eles.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

Lauro, parabéns ao nosso presidente Ricardo de não fazer parte desse grupo dos turco, é isso aí meu vereador não se junte a essa........... que nem fez o seus amigos Escova e Pin, fica a dica meu vereador.

Anônimo disse...

E ai Vereadores votem no Danilo e fiquem com suas pretensões em baixo das calças, ou aonde quiserem kkkkkk paus mandados e duro mas e bom quem sabem um dia cortam o cordão desta gente aprendam vejam quem ficou aonde chegou analisem

Anônimo disse...

O QUE DANILO PRESIDENTE DA CAMARA MAIS JÁ E AI VEREADORES VÃO COLOCAR SEUS VOTOS SEM TENTAREM NADA QUE COISA E ESTA??? QUEM MANDA MANDA E OS SENHORES FIQUEM BEM QUIETINHOS O HOMEM DA RUA BRASIL MANDA MESMO QUE COISA NUNCA VI TANTO MEDO EM PESSOAS ASSIM CABRESTO PURO E PONTO

Anônimo disse...

Para o anônimo das 15:12,deixo um recado, o calo boca do Jesus foi para vc, não fale pelo outros...

Anônimo disse...

Hei Edemir vai tomar caju. Vamos ver se ele responde agora.

Anônimo disse...

Anonimo das 18.33 foi um cala boca sim e para você meu amigo que não tem peito de enfrentar e vote aonde ele mandar entendeu recado BBC só coloca o (a)falei.