Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

. . . a resposta pelo twitter

--- Atendendo sugestão de leitor, acabo de fazer pergunta em meu twitter ao Dep. Edmir Chedid, para que também responda via twitter se ele convocou seus vereadores para que compareçam na inauguração de seu comitê logo mais à noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ontem eu assisti a um programa na TV que durante algum tempo mostrou receitinhas e modos de temperar e preparar alimentos. Uma verdadeira lavagem mental diante do quadro político/econômico/eleitoral em que vivemos no Brasil.

É inadmissível elegermos pessoas apenas pelas suas boas idéias e vontades. De grandes idéias o mundo está cheio. O problema é encontrar pessoas preparadas tecnicamente e moralmente para tornar viáveis as boas idéias.

Imaginem que vamos eleger deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente da república, muitos dos quais jamais participaram da gestão pública; que desconhecem com profundidade os trâmites parlamentares e durante 4 anos estarão sujeitos ao aprendizado e à influência de seus partidos. Isso é perda de tempo quanto ao avanço das instituições, do aprimoramento e da simplificação e unificação das leis que regem as vidas das pessoas.

Para muitos eleitos, será 4 anos de aprendizado, provavelmente com produtividade muito baixa.

Precisamos começar a repensar a democracia de forma que as pessoas que sejam destinadas ao trabalho político saibam atender as necessidades de todos os setores da sociedade, para o fortalecimento saudável de toda a civilização, manutenção da liberdade e compromisso com as mudanças.

Aparentemente, toda a corrupção que é alardeada nos meios de informação tem suas origens no atual sistema eleitoral que, embora faça-nos crer que estamos elegendo "nossos representantes", no final percebemos que elegemos nossos algozes.

Anônimo disse...

dúvido que ele responda kkk

Anônimo disse...

vc não marcou ele no twitter, com isso ele não saberá que vc tá falando com ele.

Anônimo disse...

hei Edemir vai tomar caju............