Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

. . . a sessão de hoje













--- Não sei nem se vai haver sessão, mas estamos a postos.
--- Transmissão entrando no ar às 19:35 h.
--- Enquanto a sessão não começa: Reunião no COC (Comitê Oficial Chedidiano) ontem que foi até as 3 da matina: Danilo próximo presidente, Felipe pra prefeito, vice ainda em aberto e cada vereador tendo que levar mais 20 pessoas no comitê hoje e o Toco foi declarado inimigo do "dono de todos", isso dito com todas as letras pra quem quisesse ouvir...
---  Feita a 1ª chamada e tem que esperar mais 15 para a próxima.
--- A sessão foi aberta, mas pelo menos pra mim a transmissão saiu do ar. Só peguei um trecho das palavras do Ver. Marquezini cumprimentando o blog por ter adiantado que A VERGONHA IA ACONTECER, COMO ESTÁ ACONTECENDO.

* VEREADORES RITA, WAGUINHO, EDUARDO, FALCÃO, DANILO = TURMA DO AMÉM, LAMENTÁVEL PRA ESSA CASA DE LEIS.  COM QUE CARA VOCÊS VÃO OLHAR PARA O ESPELHO, PARA SEUS ELEITORES, PARA SEUS FAMILIARES, PARA SEUS FILHOS??????????

* TROCARAM A SESSÃO DE CÂMARA PARA A QUAL FORAM ELEITOS PELA INAUGURAÇÃO DE UM COMITÊ ELEITORAL PARTIDÁRIO. PÁGINA NEGRA, SEM PRECEDENTES NA HISTÓRIA DE SERRA NEGRA. 


=== V E  R  G  O  N  H  O  S  O  ===


--- E com licença que eu vou vomitar...

17 comentários:

Anônimo disse...

se nao hover sessao por causa de um comicio do deputado , vamos fazer uma campanha no facebook contra o deputado em todas as cidades da regiao .

Mateus Marson disse...

Lauro, boa noite.
Hoje foi vergonhoso.
Falta de respeito total de os o povo de Serra Negra!
Eleições estão aí, já podemos dar a respostas a eles dia 5 de outubro!
E, não se esqueçam deste fato daqui dois anos! Não vamos ter memória curta!
Boa noite e abraços!

Mateus Marson

Anônimo disse...

Vergonhaaaaa!!!!E tem gente que vai votar novamente nessa corja

Anônimo disse...

Acho exagero lauro vomitar por isso. .. ja vi tanta coisa pior...

Anônimo disse...

Hoje passaram pelo meu estabelecimento 4 cabos eleitorais fazendo propaganda do Edmir e perguntei de onde eram e adivinhem de onde?
Acertou quem respondeu Bragança Paulista

Depois, voltando pra casa do trabalho fui abordada por uma mulher me perguntando onde era o campo do sete e adivinhem de onde era a placa?
Acertou quem respondeu Bragança Paulista, ou seja, só vai dar os puxa-sacos daqui e o resto de Bragança Paulista!

Anônimo disse...

É a inauguração de um comitê eleitoral junto com o candidato a Dep. Federal Luiz Lauro.
Quem é este Luiz Lauro ?
Será que ele conhece Serra Negra ?
Dizem que tem muita grana.
Acabando a eleição nunca mais vai voltar para nossa cidade.
Assim como Alexandre Leite, que além de não mandar um tostão de verba para nós, nunca mais apareceu por estas bandas.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

Bem feito pra quem votou nessa........sem...... ,sem........ ,sem educação e de uma falta de respeito aos seus eleitores ai já mostraram tudo o que o deputado fala é lei estou com nojo Deus me livre .

Anônimo disse...

nunca mais compro remedio na farmacia do Danilo .

Anônimo disse...

Edmir trabalha para ter cinco mil votos em Serra Negra e vai conseguir.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro" disse...

Agora vocês todos, vereadores e outros tantos da comunidade, foram meus detratores enquanto Provedor do Hospital, cumprindo os mandamentos do cacique moral e espiritual de vocês, aqui e também o serão no inferno, estão satisfeitos com o progresso da cidade e do hospital?
Estão vendo porque de tudo fizeram para que eu saísse do Hospital e da cidade? Exatamente porque eu jamais entrei nem entraria em conchavo politiqueiro e imoral dessa raça. Vocês de Serra Negra, são surdos, cegos, mudos e covardes? É esse mesmo pessoal que tudo fez para desonrar! Vou embora daqui neste final de ano e vou com a honra lavada até porque os que vivem na lama e na desgraça estão vindo a tona. Tudo de mal que me fizeram, podem ter certeza, vão pagar caro, muito caro, pelo que ainda estar por vir. Os desonestos estão sendo descobertos. Vocês serranos podem ser covardes,mas comigo a coisa é bem diferente.Portanto, aos "generais e donos da cidade, não mexam comigo mais do que já me fizeram de ruim. A vingança está chegando pra cima de vocês todos, corruptos e capachos. Não tenho medo de cadeia ou mesmo da morte e não tenho nada a perder,nem dinheiro. Meus filhos estão todos criados e muito bem de vida. Vou embora porque não compactuo com tanta sujeira e não devo fazer o que Deus proibiu.

Rac disse...

Agora,só vota nele quem quer e se vota é porque é farinha do mesmo saco...e esses vereadores então, Uma vergonha,se fosse comigo não colocava a cara p fora....vergonha...

Anônimo disse...

Se alguém ainda tinha dúvidas, agora está mais do que provado quem manda nessa "bagaça", ops Cidade.
Lamentável

Anônimo disse...

Estes vereadores da situação morrem de medo do JC da um grito e todo mundo treme porque será pagou algo??? ajudou na campanha eleitoral e e puro medo de caga nas calças mesmo VERGONHAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

o turco pai quer 10mil votos e vai ter sim e chorem no quarto os que duvidarem

Anônimo disse...

E PIOR LAURO JÁ MANDOU O SERRALHEIRO E O DO HOSPITAL E O ELETRICISTA FICAREM QUIETINHO SOBRE PRESIDÊNCIA DA CASA DE LEIS E O DO FARMACIA E PRONTO VOTEM E FIQUEM PIANINHOS
PODE ISTO ?????

Anônimo disse...

ESTES VEREADORES QUE FALTARAM EM VIRTUDE DE BATEREM PALMAS AO UM CERTO FILHO DO CHEFÃO DEVERIAM TER NO MINIMO VERGONHA NA CARA GANHAM DINHEIRO PUBLICO E FAZEM ISTO O QUE DIZER E O NOSSO PROMOTOR DE JUSTIÇA E A CHAMADA OPOSIÇÃO VAI FAZER OK NÃO PODEM MAIS MANDAREM E DESMANDAR NA PREFEITURA ESTE PREFEITO FAZ O QUE ACEITA TUDO ISTO???? VERGONHA PERDI MEU VOTO NUNCA MAIS ME PEGAM

Anônimo disse...

E ISTO MESMO LAURO ESTAS ATITUDES DE CORONEL E SEUS CORDEIRINHOS DA VONTADE DE VOMITAR MESMO TEM RAZÃO AH TO VOMITANDO TAMBÉM DE NOJO