Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

. . . e destacando em tópico

"Lauro boa tarde!

Eu sei que aqui não é o tópico mas gostaria de saber pq a prefeitura de Serra Negra colocou as faixas proibindo as motos de estacionar fora de seus devidos estacionamentos se mesmo assim esses motocisclistas continuam não respeitando essa ordem e pior a GCM não aplica as devidas multas????!!!! Mas se vc estaciona seu carro no lugar das motos na hora os GCM's vem multar!!!

Desculpe-me vir aqui mas vc não acha que está na hora disso acontecer?? 

Multas nos motociclistas também!!! Não estou correto?!!
Abraços." 

5 comentários:

Anônimo disse...

Respodendo a pergunta sera pq na referida lei municipal diz que a Divisão de trânsito sera incumbida da sinalização de proibido estacionar não cumpriu isto desde 2009 quando a lei foi aprovada

Anônimo disse...

Os tópicos aqui colocados parecem briga de vizinhos, por exemplo:

Se eu não concordo com alguma coisa venho aqui no blog do lauro e falo olha só que feio não concordo!

Isso aqui tá virando um blog bairrista de fofocas, que coisa é essa? Poxa Lauro, dá uma arrumada, o nível das coisas por aqui estão caindo, caindo e caindo!

Lamentável

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro". disse...

Anônimo das 14:32 horas do dia 22/10/2014 não digas bobagens. Fica feio alguém saber que você usou do Blog Comentando somente para dizer besteiras. Ah! Não são besteiras? Então me diga uma coisa. Em qual jornal você pode se queixar de algo? No Serrano? Na prefeitura? Na Promotoria Pública? Será que é competência dela? Na Presidência da Câmara dos Vereadores? Para quem você ira promover sua denúncia? Na Delegacia de Polícia? Não! No Detran? Pode ser. Aliás deverias ser. Mas, aí eu pergunto! Será que você teria coragem, até porque você teria de declarar seu nome inteiro, com CPF e tudo. Mas, você não faria isso porque você e um típico COVARDE que se esconde atrás do anonimato e, agora que colocar a culpa no único instrumento jornalista desta pobre coitada cidade. Ora, meu amigo, se você for até o Serrano e pagar eles publicam a matéria com a sua assinatura. Mas, e a coragem? Ora! Vá tomar chá de coragem e seja homem como nunca fostes. Acredito! Meu nome vem logo a seguir. Abner Di Siqueira Cavalcante. "O Forasteiro" mas honesto, corajoso e bom de briga jurídica. Quer topar?

Anônimo disse...

De anonimo para anonimo de 22 de outubro de 2014 14:32

Briga de vizinho também é notícia. É assim no futebol, na sinuca, com Lula e com o PT.
Nós queremos elevar o debate, mas vocês sempre levam pro boteco.

ANTIDOTO DE VENENO disse...

ORA ORA ORA .... SENHOR ABNER...... QUE ROMPANTE COM QUEM NEM CONHECE ..QUERENDO ENSINAR REGRAS...O SENHOR É IMPOLUTO .....NÃO ERRA ..... ORA É CONSTRANGEDOR LER UMA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA NA LÍNGUA VIPERINA. FAÇA-ME O FAVOR .