Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

. . . que quem viver verá, se for o caso

2014 vai dar MERDA!!
por Carlos Vereza
 
Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2014.
Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro vá, pacificamente, entregar a um outro presidente que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?
Lula já declarou, que (sic) “2014 vai pegar fogo!”. Entenda-se, por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país…que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a "Kristallnacht, A Noite dos Cristais" que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.
E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa).
Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário.
Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.
Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobrás, BNDES e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista.
Na verdade, Lula é o Übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.
Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, Aécio Neves?
Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs como a da Petrobrás, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2014.
E tem mais: o PT está comprando, com o nosso dinheiro, políticos, intelectuais, juízes, militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo Dilma.
Não podemos nem pensar em colocar novamente como Presidente do Brasil uma mulher TERRORISTA, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando. Só uma pessoa internada num manicômio seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País.
Confiram.
 
Carlos VerezaAtor e ex-petista

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando vi o pessoal do PT batendo em minha porta para pedir voto, pensei: Ainda bem que não tenho nada a ver com esse pessoal. Sou trabalhador, acredito em Deus, pago meus impostos, almejo ascensão financeira e econômica, oriento meus filhos a não roubar, quero liberdade sem patrulhamentos, defendo a propriedade privada, trabalho para obter meus bens, não sou invasor de terras nem de propriedades urbanas, considero todas as pessoas capazes de serem honestas, nunca roubei, defendo o mérito e a ascensão pessoal, não me considero um coitado, defendo a liberdade de imprensa, defendo o livre mercado e a concorrência.
Votar no Aécio marca definitivamente minha divergência política, econômica e social desses "donos da ética e da moral" que aparecem todos os dias nas páginas policiais. É aí que fica muito claro os dois programas de governo em discussão.

Anônimo disse...

Vamos esperar o quê de uma quadrilha de punguistas? Quadrilha ou máfia?
A se detectar pelos comícios, Aécio estaria com 80% e Dilma 20%. Mas o Datafolha insiste em repetir dados que, claramente são manipulados e endossados por matérias "jornalisticas", claramente manipuladoras. Não se esqueçam: O Brasil abriu as fronteiras para que terroristas entrem no país sem vistos, MST e MTST estão com foices e bandeiras guardadas, as FARC estão municiando traficantes, estão morrendo 56 mil por ano, assassinados. Não digam depois que não sabiam.

APOCALIPTICO disse...

Toda nação grande que quis estabelecer um rota de progresso e conceituar-se no mundo teve na trajetória revoluções..... golpes ....morticínios..... muito sangue jorrando para sair com os princípios e não repetir a tragedia mudando as mentes politicas ...vide França-China- Russia-Espanha-Estados Unidos e outros então o Brasil terá que passar por isso ...embora o povo seja amorfo..inculto. desprovido da energia da luta pelo direito ..mas teremos um dia uma renovação de mentes e virá pela morte e pela guerra . É ASSIM QUE AGE A NATUREZA MATA PARA RENOVAR

Anônimo disse...

Apocaliptico,
a guerra já está ai, com 56 mil mortos pela violência, 50 mil mortos no transito, anualmente. Vai lá no anuário pesquisar que tem os mortos pelo descaso da saúde pública também. É o genocídio camuflado.