Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de outubro de 2014

. . . os destaques da sessão de ontem

--- Pra mim foram dois. O pronunciamento do Presidente Ricardo (Toco) da tribuna (vide tópico anterior) e a denúncia do Ver. Marquezini que foi procurado por dois funcionários municipais dizendo que estão sendo perseguidos e demitidos pelo fato de não cerrarem fileiras em favor do candidato Edmir Chedid pertencente ao partido Democratas... Que democracia é essa nobre deputado reeleito??? Gostaria de saber de quem se trata, principalmente quem é o jovem contratado que foi demitido. Fica espaço aberto a Prefeitura para justificar a razão da demissão provando que não há relação com a última eleição. Porque se houver mesmo, então retrocedemos, ou melhor, não evoluímos. Continuamos no tempo das cavernas, no olho por olho, dente por dente. Pelo pouco que conheço o Edmir, acho que ele particularmente talvez não compactue com esse tipo de atitude mesquinha e covarde. Isso é coisa de coronel e seus subalternos. Isso é típico de quem dá murro na mesa, de quem ordena aos berros e especialista nisso é o atual prefeito e seu filho, ambos e mais o coronel, todos os três cassados (mesmo que em 1ª instância). Quero saudar e enaltecer os perseguidos por não serem cabrestos, capachos, não terem rabo preso, não serem do amém, cordeirinhos mandados e subjugados. São autênticos e corajosos fazendo prevalecer a liberdade de pensamento, de escolha e de conduta. Gente assim sim, vive de pé e não de joelhos!!! Gente que não troca seu voto por dinheiro ou por emprego. Parabéns e pode continuar dormindo em paz, com a consciência tranquila, mesmo que temporariamente desempregado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Alguns entes públicos pensam que são donos da administração pública. Tenho certeza absoluta que, além dos homens, Deus pesará seus atos, suas intenções. Não reclamem, depois.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esses demitidos, são concursados ou cargos de confiança.
Se são cargos de confiança, todos sabemos que não há estabilidade.

O prefeito demite e contrata como quiser , SEM DAR SATISFAÇÃO ALGUMA. É o que manda e permite a lei.

Anônimo disse...

O velho bruxo, chama as crianças, lhes dá docinhos, e depois as coloca no caldeirão.

Anônimo disse...

mas quando pessoal aceita um cargo de confiança ela sabe que tem que estar de acordo com a politica de quem a contratou, se deixar de concordar deve pedir demissão e não reclamar se for demitida

Anônimo disse...

so para pensar
a pessoa pode ate não gostar do Edmir. mais alguma coisa de bom ele fez , senão não seria o mais votado do DEM, e um dos 10 mais votado no estado e teve votos e todas as cidades do estado.

Serra Negra teve 65% dos votos em Bragança com todo a oposição trabalhando contra teve 75% dos votos

Outra coisa vc viu a lista com a quantidade de canditatos que teve votos em Serra Negra

Anônimo disse...

Vivemos em 2014 e ainda vemos esse tipo de coisa...
E pior que ou as pessoas votam ou são mandadas embora...
Liberdade de expressão onde está?
Isso é contra as constituições federais...
Mas eles mandam em tudo na cidade né, então...

Anônimo disse...

Entao quer dizer que o nosso hospital recebe quase 3 milhoes de repase da prefeitura por ano e o hospital esta nesta pindura , e A EMPRESA METROPOLES RECEBE POR KM RODADOS $4 MILHOES POR ANO PARA OS ONIBUS RODAR VAZIO , e os vereadores da situaçao defende os interece da metropolita , em quanto isso a populaçao que precisa de um bom hospital em serra negra , precisa ser transferidos pra aguas de lindoia , nao adianta mudar o presidente do brasil se em serra negra os vereadores da situaçao continuam trabahando para empresario local , e o pior de tudo os onibus estao acabados pneu careca , freios fazendo barulhos , farois queimados ,uma vergonha .

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma sugestão, ao sr . Prefeito.... para as proximas eleições.... Cedulas que ja venham preenchidas e em duas vias para se arquivar no departamento pessoal da prefeitura.

Anônimo disse...

Para o anonimo das 11: 49, geralmente um prefeito é quem manda e desmanda, mas não é o caso de Serra Negra caro colega, alem do mais todos nos sabemos que aqui tivemos um multirão em vez de uma eleição!!!funcionarios sendo obrigados a adesivar carros, obrigados a compareçer em comiçios, que isso gente !!! isso é revoltante, voltamos ao tempo da inquisição, ou fazemos ou somos queimados em praça publica, espero que este jovem que perdeu seu emprego, não desanime , não perca o interesse em ser livre em acreditar na democracia, me sinto enjoada!!

Anônimo disse...

Venho parabenizar a atitude ridicula da atual administração, que com a mesma pode estar atrapalhando o futuro de um jovem que dependia desse salario, e deixo aqui uma pergunta: a troco de que? Como pessoas com esse pensamento tao ultrapassados ainda conseguem convenser alguem de que estão aptos a comandar uma cidade? Ah, me esqueci.. São apenas fantoches, nem eles próprios mandam em seus narizes, lhe dou um conselho aprendam a serem HOMENS de verdade e criem vergonha nessa cara, pois pessoas tão fracas de espirito como vocês, jamais chegarão a algum lugar.

Anônimo disse...

Cade a liberdade de expressão meu povo, onde cada um decide oque acha certo ou errado, onde cada um decide oque que ou não fazer , e não ficam submissos a alguém que se sente com poder sobre todos...

Anônimo disse...

Confesso que tinha uma simpatia com esse grupo politico, contudo, após conhecer esse blog e ficar melhor. informado sobre a politica serrana, mudei minha opiniao. Serra Negra esta parecendo o governo pt a cada semana uma nova denuncia, um novo abuso. Fica aqui expressada a indignacao de uma pessoa que nao vota mais nesse grupo.

EXPLICADOR disse...

O EDMIR TEM MESMO É UM BOM FAZEDOR DE FAIXAS PARA COLAR NAS BEIRA DAS ESTRADAS DIZENDO QUE FEZ O QUE NÃO FEZ É ISSO AI ......ME ENGANA QUE EU GOSTO MUTCHO

RECPECIONISTA DEMOCRATICO disse...

AO DAS 004


PARABENS SEU CÉREBRO ABRIU-SE ...AGORA É TOCAR PRA FRENTE..

ANTES TARDE DO QUE NUCA É OU NÃO É

Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forqasteiro" disse...

É assim que o prefeito atual tratou o Engenheiro Paulo Biller. Vinte e cinco (25) de ótimos serviços prestados e foi posto na "rua" quase sem direito a nada. Mas Justiça existe e será feito, ao contrário do o anônimo de 14/10/2014 = 11:49 o qual está redondamente enganado e muito mal informado. Em razão de pessimistas dessa espécie que os "porcoliticos" fazem o que querem com quem não adota suas ações.