Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

. . . uma previsão evidente

--- Começaram a anunciar as pesquisas deste início de semana. Querem apostar que TODAS ELAS até o último dia permitindo VÃO DAR EMPATE TÉCNICO??? Faz parte de uma preparação psicológica dos eleitores...

8 comentários:

Anônimo disse...

Dívida externa do Brasil cresce 48% e vai a US$ 523,7 bilhões
O valor supera os US$ 379 bilhões das reservas do país

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2014/08/16/internas_economia,442650/divida-externa-do-brasil-cresce-48-e-vai-a-us-523-7-bilhoes.shtml#.VEVIMky8Hz8.twitter

SEP disse...

PSDB está decepcionado com os resultados das pesquisa, esperavam que nesta reta final Aécio estaria com 58%. Dilma cresce na reta final.

Lauro disse...

--- Está na cara o que já começou a acontecer. Pra mim nada será surpresa. Estou advertindo de antemão para poder dizer depois: EU JÁ SABIA. Tomara que eu erre.

SEP disse...

Vamos ter que engolir o pt mais 12 anos.Aécio já era.

Anônimo disse...

Pesquisa IBOPE e DATAFOLHA erraram feio no 1º turno. Esses institutos tinha que ser fechados e seus diretores, presos. Em qualquer outra democracia do mundo ocidental, exceto América Latina, estariam presos por induzir o voto nas pesquisas.
Aécio hoje tem 54% e Dilma 46%.

Conversem com os médicos Cubamos e eles lhes dirão o que é perder a liberdade.

Anônimo disse...

Lauro, não tem a ver com o seu post, mas queria deixar registrado. Quando vi o pessoal do Chedid na cidade fazendo campanha para o Aécio, pedindo voto de porta em porta, pensei: ainda bem que não tenho nada a ver com esse pessoal. Votar na Dilma marca de forma definitiva a minha divergência política, econômica e social desses políticos. E é aí que fica muito claro os dois programas de governo em discussão.

Anônimo disse...

Os institutos indicaram uma tendência: a de alta de Aécio. No momento da última pesquisa do primeiro turno, estava muito claro que Aécio ascendia e que a pesquisa ainda não havia registrado uma estagnação dessa tendência. O quanto mais Aécio poderia subir, era incógnita. Agora me parece a mesma coisa. Dilma tende a crescer. Quanto? Não dá para prever. O processo de alta de Aécio estacionou ou cresce menos. Quanto? Ainda não se sabe. O que se destaca nas pesquisas é que a rejeição a Aécio cresce enquanto a de Dilma cai puxada para baixo pelo aumento da aprovação ao seu governo. As pesquisas não são precisas, mas dão pistas que, se os candidatos souberem trabalhar podem reverter o resultado a seu favor. Uma coisa muito clara é que a tal classe média nova, que ficou tentada a votar em Aécio, percebeu que muito do que o PSDB promete, o PT já está fazendo. E é bem possível que a Dilma esteja atraindo de volta esses votos.

IRON MAN disse...

ESSAS CABEÇAS MOLES DE DEMOCRATAS EM CIMA DO MURO COM TEM NESTE BLOG É QUE FAZ OS ESPERTOS COMO PINGUÇO DE GARANHUNS E A TERRORISTA DAS MINAS GERAIS CONSEGUIREM ENGAMBELAR O POVO .....SÃO MOLES SE ACOMODAM AO PRIMEIRO PERCALÇO ...RASGUEM SEUS TÍTULOS NÃO SERVEM PARA ELEITORES SÃO FROUXOS....E MAUS DEMOCRATAS...SE CURVAM AOS IGNORANTES LADINOS ....