Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de novembro de 2014

. . . e destacando em tópico. Atenção Hospital Santa Rosa de Lima

--- Vejam isso :
"Prezado amigo Dr. Lauro. Desejo utilizar o seu Blog para afirmar o seguinte. Esteve, no dia de hoje, em minha casa aqui em Serra Negra, um dos Diretores da Santa Casa de Santos, Sr. Fernando. Ele está oferecendo ao nosso Hospital duas mesas cirúrgicas de ótima marca, precisando de pequenos reparos. Tais mesas novas custam hoje mais de R$ 45.000,00, porém não mais servem à Santa Casa de Santos. Duas outras já foram doadas e ficaram mais duas que agora ponho à disposição da atual direção do Hospital. Preciso de urgente resposta, uma vez que outros pequenos hospitais do interior estão muito interessados. Caso interesse ao Hospital, não precisa falar comigo diretamente, porém que lhe digam que desejam e, em retorno, autorizo imediatamente a entrega das mesmas. Obrigado. Abner"

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vai ter alguem dizendo por aí que é TRABALHO NOSSO.

Leandro A. Tomazi disse...

Caro Lauro e demais leitores,

Ao tomar conhecimento da possibilidade de recebimento de doação dos referidos bens ao Hospital Santa Rosa de Lima, o Provedor João Dei Santi pediu ao Administrador Sr. Decio Zenone que entrasse em contato com o Dr. Abner ou eventualmente diretamente com a Santa Casa de Santos para maiores informações.
Todo o caso, agradeceu muito a disponibilidade colocada, especialmente em relação ao Dr. Abner Cavalcante por uma doação que seria de grande valia ao Hospital, como outras anteriores já feitas por aquela Santa Casa.

Atenciosamente,

Leandro A. Tomazi
Procurador Jurídico
Hospital Santa Rosa de Lima