Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de novembro de 2014

. . . e esclarecendo


"Bom dia Lauro! Gostaria que se pudesse você me tirasse uma dúvida. Hoje, 17/11 o  Médico que se encontra dando plantão no hospital, atendendo pessoas que chegam com todos os tipos de problemas de saúde como uma senhora que presenciei entrando com escoriações, outros com sintomas de virose, etc. Porém esse médico assina a receita como estiticista e cirurgia plástica e não como clínico geral. Você como médico pode me esclarecer se isso pode? Segue foto em anexo."


--- Meu caro amigo, todo especialista, seja da especialidade que for, forma-se antes em Medicina como clínico geral e adquire o seu CRM. Só depois disso é que estuda e faz residência para se especializar. Portanto, ele pode dar consulta e receitar normalmente, mesmo que seu carimbo profissional indique qual sua especialidade. Ele é médico acima de tudo. Isso é totalmente normal e legal. Só a título de informação complementar, recentemente o CRM (Conselho Regional de Medicina) divulgou que não é preciso e necessário que o médico carimbe abaixo de sua assinatura. Basta seu nome e o número de seu CRM, escrito a mão mesmo. Espero assim ter respondido e esclarecido sua dúvida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiscalía de Brasil: Venezuela adoctrina a menores brasileños desde 2011

Read more here: http://www.elnuevoherald.com/noticias/mundo/america-latina/venezuela-es/article3982528.html#storylink=cpy


El Ministerio Público Federal (fiscalía) de Brasil pidió explicaciones al gobierno sobre la supuesta participación de niños y adolescentes brasileños en brigadas de comunicación de Venezuela, informaron fuentes oficiales.