Total de visualizações de página

domingo, 23 de novembro de 2014

. . . o blog e o face

Adoro Serra Negra, tanto que tenho um apartamento na cidade e venho aos finais de semana para descansar, mas não é bem o que acontece. Próximo ao meu prédio existem dois bares que ficam " abertos" até as 5 da manhã. Abertos entre aspas pois fecham as portas e os freqüentadores ficam na calçada conversando, gritando, brigando, batem na porta do bar e vão comprando bebidas. Estou muito triste pois vim para. Serra Negra em busca de tranqüilidade, ar puro, ouvir o canto dos pássaros, e o que encontro é um verdadeiro inferno, não consigo dormir. Quase todas as noites tenho que chamar a Polícia Militar. Nem precisava fizer que isso acontece na Av. João Gerosa próximo a Rua dos Expedicionários . Fizemos B.O. Nada resolve. Quero simplesmente desfrutar do que Serra Negra tem de bom, será que vou conseguir ???

4 comentários:

Anônimo disse...

falta de respeito!
quem tá na farra tem que respeita quem eh trabalhador e quer durmir!

Anônimo disse...

Quer ouvir o canto dos pássaros compra um sitio
ja basta a prefeitura que nao faz nada para a população jovem se divertir
Os jovens tem de pegar estrada para encontrar diversão em cidades vizinhas
deixa de ser egoista

GARÇON DA PADARIA disse...

DONA FILOMENA

ACONSELHO A SENHORA A MUDAR PARA MONTE ALAGRE DO SUL.....CIDADE QUE TEM FUTURO ..... AQUI A VACA JÁ FOI PARAO BREJA A MUITO TEMPO...ESTAMOS DESCAMISADOS ...NÃO HÁ NADA A FAZER A TRAJETORIA SOCIAL DAQUI É NA DESCENDENTE E FAZ TEMPO....... LOGO VAMOS CAPOTAR NESTA DESCIDA INGREME.

TUCANINHO disse...

ESSE CARA DAS 22.49 DEVE SER UM VELHO RABUGENTO SENIL AO EXTREMOS QUE NÃO GOSTA DELE........ DOS AMIGOS........... E NEM DOS COMIGO ......... VAI TE CATAR MEU !!!!!!!!!!