Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

. . . a viagem dos edis

--- Diretamente de Brasília os primeiros frutos dos edis Roberto e Marquezini:

* Verba de R$500.000,00 para o asfaltamento das Ruas Agostinho Franco de Oliveira, Hermínio Marchi, Felix Stenghel e Antônio Broto, na região do Belvedere do Lago, Gurupiá e Bairro das Posses. Isso realmente vai mesmo acontecer, porque vai beneficiar a própria igreja do pastor-deputado em construção naqueles lados, mas não deixa de ser um benefício para o próprio município :

9 comentários:

Anônimo disse...

Gurupia, parece q tem um vereador q tem uma pousada ai

Lauro disse...

--- Tem sim, mas não tem nada a ver. Como já disse em outro tópico, beneficia muito mais o acesso a construção da igreja do pastor-deputado, mas indiretamente, também acaba sendo um benefício para o município.

Lauro disse...

--- Afinal de contas, derrubaram toda aquela bela mata lá existente pra isso...

Anônimo disse...

Só um comentario , o valor para cobrir a quadra no bairro dos leais, seria muito mais interessante e util
asfaltar ruas que a cada chuva causa imensos buracos no bairro nova serra negra , fica ai uma sugestao ,afinal me pareçe que nao sei porque o bairro dos leais tem sido tão beneficiado atualmente nesta gestão.

MARCELO DE SOUZA disse...

1. Sem dúvida a pavimentação é importante para a cidade. Melhora a segurança, conforto e fluides e, para as pessoas que tem residência, minimiza o desconforto da poeira nas épocas de estiagem e lama nos dias de chuva;
2. Eu não sei onde exatamente ficam essas ruas citadas. Existe algum mapa digital das ruas de Serra Negra onde essas ruas aparecem. Pelo menos no "google ertah" e no "google maps" essas ruas não existem. Onde exatamente são essas ruas?
3. Me parece que os pavimentos executados na cidade de Serra Negra são apenas uma capa asfáltica, correto? Aparentemente não vejo base, sub-base, etc. Nos projetos de pavimentação há preocupação com a capacidade de suporte dos solos locais, drenagem do pavimento, expansibilidade dos solos do subleito, etc? Falo isso porque andando pela cidade é comum ver pavimentos de aparente pouca idade já com deficiências (fissuras, trincas buracos, etc). Existe alguma preocupação com a vida útil do pavimento? Os pavimentos executados na cidade são projetados para que tráfego e para qual vida útil?
4. Para minimizar o escoamento das águas superficiais existe alguma preocupação do município de adotar pavimentos drenantes ou outras medidas para minimizar o escoamento superficial?
5. Tão importante quando o pavimento são os passeios. Os passeios estão sendo planejados de forma a garantir largura satisfatória para permitir uma faixa livre para pedestres e uma faixa de serviço? Me parece que a largura mínima dos passeios seja de 2,0 m correto? O que é adotado de largura mínima dos passeios?
6. Existe um projeto de urbanização e de arborização destas vias que serão asfaltadas?
abs.

Anônimo disse...

10509Não são $500.000.00 não. Nos “o contribuinte brasileiro” pagou mais de $ 1.000.000,00 (um milhão) aos cofres federais. Grande parte desapareceu depois de pagarmos o “custo deputado”, (os deputados mais caros do mundo) e seus inúmeros assessores. Finalmente temos que pagar os nossos vereadores e suas viagens a Brasília. Sem contar a parte que irá sem dúvida desparecer depois que as obras de Serra Negra estivem concluídas. Isto insulta a inteligência dos poucos brasileiros que tem uma”. Pergunta? Porque temos que ir a Brasília suplicar, pedir, implorar por algo e’ nosso mesmo, nosso dinheiro sagrado de impostos. Porque a “presidentaaaa” não escreve um cheque mensal (escreviam para os mensaleiros) deste direito que temos porque temos que pagar centenas de intermediários, porque temos que ajoelhar para receber este direito cristalino. Edison

MOSCARDINHO disse...

MEU CARO SENHOR MARCELO DE SOUZA

ESTA CIDADECA DE NOME SERRA NEGRA É APENAS O SIMULACRO DE PASARGADA...AQUELA CIDADE DO POETA BANDEIRA ONDE SER AMIGO DO REI DÁ DIREITO A UM MONTE DE BENESSES... NÃO PROCURE RUAS NÃO !!!!!!!! A PROCURA DEVE SER OUTRA ......

VEREAORES . PASTOR DEPUTADO...MAS QUE BELEZA TRABALHAMOS TODSP ARA MELHOR O SISTEMA VIARIO ....... DESDE DE QUE SEJA EM FRENTE A MINHA IGREJ....OPS PORTA......

Anônimo disse...

dr lauro a eptv estara em serra negra dia 25/11
motivo;ver como estao as nossas aguas e nascentes
vai ao ar 12 horas e as 19 horas
quem assistir vera

Anônimo disse...

Poderiam aproveitar e fazer uma matéria lá no sitio do vô Pedrão. Aquilo não é um crime ecológico não?