Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

. . . um ato de justiça

--- Agora há pouco conversando com uma munícipe, disse-me ela que, ao contrário de várias cidades da vizinhança como Monte Alegre, Amparo, Socorro, só pra citar as mais próximas, sofreram com a falta d'água neste último e grande período de estiagem e que Serra Negra não passou por isso. Palavras e opinião dela: "Independentemente de qualquer outro assunto político, devemos isso ao Prefeito Paulo Scachetti por ter trazido pra cá a SABESP".  Na realidade, corrigindo, quem trouxe a SABESP foi o Prefeito Elmir e coube ao Paulo manter. Em sendo assim, que se faça justiça aos dois, segundo os comentários, que sempre é tempo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao eh puxar o saco mais quem trouxe a SABESP pra serra negra foi o Elmir "turquinho" quando foi prefeito, uma das poucas coisas boas que fez pela cidade.....

Anônimo disse...

Não precisa muio não Lauro. Pede a cópia do contrato. O prefeito que assinou se chama Elmir Kalil Abi Chedid.

Aliás, no panfleto da coligação Serra Negra Somos Nós uma das promessas era tirar a Sabesp de Serra Negra.

Falha Nostra aeee!

Anônimo disse...

Prezado Lauro,
“A Cesar o que é de Cesar”
Em verdade, a SABESP iniciou suas operações na gestão do ex-prefeito Elmir Chedid, onde a lei que autorizava a sua contratação foi aprovada pela Câmara Municipal. Talvez o equívoco tenha sido causado em razão das principais obras de saneamento e abastecimento de águas terem sido construídas, projetadas ou entregues na nossa gestão, tais como a Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro dos Leais, o Lago da Santa Lídia (reserva estratégica) e a Estação de Tratamento de Água do Bairro da Serra.
Paulo Scachetti

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer também que este mesmo prefeito ( Elmir) quem fez um decreto sem lei e aumentou os impostos de centenas de serranos de 100 a 3000%. Passou por cima da constituição e do juramento que fez quando assumiu o mandato de que nunca iria desrespeitar as leis deste país. Jurou com a mão na bíblia que não iria fazer e fez. Resultado muitos pobres perderam seus imóveis simplesmente porque a divida com a prefeitura era maior que valia o imóvel. Pergunto eu: quando ele vai reparar este ato de extrema insanidade? Edison

Lauro disse...

--- A princípio, realmente me deixei levar pelo comentário da munícipe, mas imediatamente vieram os comentários me corrigindo e fiz a devida modificação no final do texto. Agradeço os anônimos que me corrigiram, inclusive os que também me xingaram por isso (que não liberei, é claro) e principalmente ao ex-Prefeito Paulo Scachetti.