Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

. . . uma mensagem de ânimo ao prefeito

 --- Acho que hoje à tarde me caiu a ficha nesta véspera de Natal em relação ao Prefeito Bimbo ao passar por esse portal das fotos. É a entrada para o Bairro da Serra, bairro agora apelidado de "Bimbolândia" porque é o bairro do prefeito e pelo qual tanto fez em termos de investimentos e realizações. Vejam o estado em que se encontra. E ele passa por baixo dele TODOS OS DIAS  e mais de uma vez na ida e na volta... Coitado..., em sua idade e devido aos últimos acontecimentos, principalmente judiciais, deve estar tão desanimado (desacorçoado da vida como se diz na roça) e desmotivado, que nem repara no estado em que se encontra este portal. Acho que não vê a hora do tempo passar e acabar logo o tempo de seu mandato. Nota-se que perdeu o pique por completo. Sua fisionomia é cansada, totalmente oposta a que ilustra esse tópico. Então vamos fazer um esforço para tentar entendê-lo nesta época natalina e de passagem de ano. Vamos lá Bimbão, ânimo que a metade deste tempo já passou. Esfrie a cabeça, tenha um Bom Natal junto aos seus e comece o novo ano com forças renovadas. São os votos do Blog-Comentando, mais uma vez lembrando que este espaço continua a sua disposição e de sua equipe. Feliz Ano Novo!



3 comentários:

SEP disse...

Como o bimbo pode ter forças se ele está cercado de gentes ruins, que não querem o bem de Serra Negra!!

JUSTO disse...

O TEU EGO NÃO DEIXA MOSTRAR QUEM TE CRITICA NÉ....SÓ ELOGIOS ....

O MUNDO DO LADO LÁ É IGUAL PARA TODOS MEU ....LÁ O SEU PUBLICO PODE GRILHÕES EM VEZ DE PALAVRAS DOCES ........

Lauro disse...

--- Publico sim. Podem me criticar à vontade desde que sejam críticas inteligentes, criteriosas e com razão de ser e com objetivos construtivos. Críticas ofensivas, baixas e sórdidas que partem de anônimos covardes e imundos, estas continuarão a ser deletadas sumariamente, não somente contra mim, como contra qualquer um.