Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

. . . que chega de interferências alienígenas

--- Começando o dia ainda mais revoltado com o chamado "status quo", ou seja, com o "estado atual". Antes de mais nada deixando bem claro que nada pessoal, nada contra os cidadãos citados enquanto pessoas, seres humanos, cidadãos, pais de família, etc. e sim contra suas atuações como chamados "homens públicos". Enquanto, sob este aspecto genérico, o Sr. Antônio Franchi (Bimbo) prefeito eleito, continuar desmotivado apenas esperando o tempo passar e se deixando dominar, enquanto o Sr. Abi Chedid, que nunca foi escolhido diretamente pelo eleitorado serrano pra nada e não é oficialmente nomeado para cargo nenhum, continuar interferindo nos bastidores nas decisões que deveriam ser apenas e exclusivamente dos componentes oficiais dos poderes Executivo e Legislativo, enquanto o grupo situacionista no Legislativo continuar aceitando isso e continuar dizendo amém a tudo e enquanto o filho do prefeito Sr. Demétrius continuar na Prefeitura agindo como se fosse alguém oficialmente eleito (e não cassado) ou nomeado para alguma coisa, o marasmo administrativo vai continuar, as "jogadas" maquiavélicas interferindo diretamente no bem do povo e progresso da estância, vão continuar acontecendo. CHEGA DISSO PARA O BEM DE TODOS!!! Reconheçam senhores que nada realmente produtivo está sendo feito para o bem comum. Puxem seus carros, aposentem-se, vão passear e deixem Serra Negra viver em paz, harmonia e independência. CHEGA  DE  POLITICAGENS DE  QUALQUER  TIPO  OU  ESPÉCIE!!!
Isso é o que eu acho e o que eu penso aqui deste meu canto. E os edis oposicionistas, são perfeitos, sem erros. Não! Não são! Mas estão fazendo o papel deles enquanto oposição. Quem sempre tem que demonstrar independência e transparência em primeiro lugar é quem está na situação trabalhando ao lado do Executivo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo cometário!
Este novo presidente é um verdadeiro fantoche do Demetrius.
Acorda Danilo!

Anônimo disse...

Compartilho o mesmo sentimento em relação a esta situação político-administrativa que o próprio POVO corrompido por favores, empregos e um pedaço de pão, escolheu para Serra Negra.

CLAUDIO GIACHETTO

Abner Di Siqueira Cavalcante - " O Forasteiro" disse...

Povo de Serra Negra, quando o Sr. Bimbo inicio sua gestão na condição de alcaide mor (prefeito com outro mandando)o Hospital recebia pocu mais de R$ 95.000,00 Reias por mês pra gerir o Hospsital e o Pronto Socorro. Em razão desse requerimento fomos chamados de "ladrões", mas a resposta veio imediata e dura como aço. Ladrão é ......... Eis as razões pelas quais fui ameaçado e repelido mais do que percevejo em bunda de burro. Agora já se fala em R$ 275.00,00. Cambada de canalhas. Vejam o passado!!!Vereadores solicitem os valores enviados para os Hospital
no período de 2005 até começo de 2010. Vamos lá! Tenham coragem! Vocês não sabem o segredo das coisas? È só procurar!! Mas ninguém está interessado em saber e deixar o povo saber. Eis porque tenho NOJO DESSA RAÇA QUE AÍ ESTÁ. VERGONHA É O QUE VOCÊS DESSA CAMBADA DE LACAIOS DA ATUAL GESTÃO NÃO TEM. Eu digo onde empreguei o dinheiro do povo que era mandado para o Hospital e tínhamos 23 médicos na folha de pagamento e jamais paramos por falta de medicamento ou outro motivo. Eu não prestei para o Sr. Chedid porque eu o enfrentei publicamente e o faria novamente, da mesma forma como fiz com o tal de BIMBO. Hoje, NINGUÉM SE AVENTURA A SABER A VERDADE, OU SABE MAS ESCONDE. COVARDES!

Abner Di Siqueira Cavalcante - " O Forasteiro" disse...

FAço minhas estas palavras do Claudio Giachetto (homem de coragem) e ao coitado e medroso do anônimo das 09.17 horas. Meu amigo quando se está certo e temos convicção de nosso entendimento, o medo é figura secundária. Vão te matar? Você deve algo para Prefeitura? Você prometeu fidelidade a algum canalha? Você deve dinheiro para o BIMBO ou PARA O CHEDID ? Então tem medo do que? Imagine algo maior do que o UNIVERSO. Este é o meu ódio por essa gente e vou até o fim do mundo e faço o que for preciso fazer (seja lá o que for) para anular (latu sensu) estas pessoas. Dou até minha vida se for preciso!!!!!!!! Viu o tamanho do negócio? Eu estou pronto pra T U D O.