Total de visualizações de página

domingo, 15 de março de 2015

. . . as passeatas pelo Brasil

--- São 11:10 h deste domingo e estou vendo pela TV as manifestações por todo o Brasil. Tudo em paz até agora, mas a quantidade de participantes em cada um dos lugares é de arrepiar. Se a ANTA tiver um mínimo de vergonha na cara, só por isso já deveria renunciar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se o que você está vendo, é como vi em Serra Negra, então, está bem...

Anônimo disse...

Democracia é isso, e é muito bom. As pessoas podem sair às ruas, protestar pedir o que quiserem, como o que estamos vendo. Uns querem impeachment, outros querem renúncia, outros querem ver a Dilma sangrar até 2018. Só não vale fazer valer a sua vontade à força. Só não vele querer terceiro turno, num processo que só prevê dois turnos. Só não vale instaurar impeachment sem embasamento jurídico. Só não vale pedir ditadura. Só não vale sabotar a democracia. Vale tudo e quanto mais gente na rua, consciente de que está nas ruas exatamente porque temos uma democracia, melhor. Renunciar faz parte do jogo, mas Dilma é coração valente e certamente saberá aceitar como ela mesma disse com tranquilidade as manifestações porque ela é do tempo que não podia sair às ruas para fazer exatamente o que toda essa gente está fazendo. Bonito de ver.

Anônimo disse...

Não a nenhuma conquista na historia, sem guerra e derramamento d sangue, esse manifesto sem cara e cheiro de pt

Anônimo disse...

Lauro, sabe a diferença entre Getúlio, Goulart e a Dilma? Ela é mulher. Mulher não cede, é determinada e resistente as dores do corpo, da alma e da tortura. Embora você elegantemente continue chamando-a de anta, ela é uma mulher talvez tão ou mais forte que as mulheres da sua vida...

Lauro disse...

--- As mulheres da minha vida, ô covardão, tirando por enquanto minhas 3 netas porque ainda são crianças, as outras são infinitamente melhores que essa ANTA, pois nunca foram terroristas, nunca mataram ninguém, nunca mentiram, enganaram, nunca foram falsas, demagogas, enganadoras, nunca participaram de atentados contra nada e contra a vida de ninguém. Ela só pode mesmo ser defendida por covardes anônimos como você.

Anônimo disse...

E vc Lauro com sua doença fanática sempre perdendo a razão com seu preconceito. Abraço.

Anônimo disse...

Boa Lauro, quem fala o que quer ouve o que não quer, parabéns

Anônimo disse...

Coração Valente e Bebum de Garanhuns;

1_ 60 mil assassinatos por ano.
2_ RECESSÃO.
3_ Dinheiro público construindo obras em países ditatoriais.
4_ Gasolina no Brasil, R$ 3,50. Na Venezuela, R$ 0,03
5_ Juros, os mais caros do MUNDO.
6_Corrupção, 10. Pensão aos doentes, ZERO.
7_ Fanatismo ideológico, 10. Ensino Republicano, ZERO.
8_ Mentira e dissimulação, 10. A verdade vai às ruas, 10.
9_ Acuse-os do que você faz ou quer fazer, 10. Respeito ao Estado de Direito, ZERO.
10_ Apoio à Dilma e ao bolivarianismo, 4%. FORÇA da Democracia, 96%.

Anônimo disse...

Lauro, não entendi porque você se ofendeu, mas se sentiu ofendido peço desculpas. É uma questão de ponto de vista. Comparar qualquer mulher, com outra que lutou contra a ditadura, que se tornou presidente, venceu um câncer e hoje tem a missão, pelas urnas e, para quem acredita, por vontade divina, de comandar o país, para mim é um elogio. Fiz um elogio às mulheres da sua vida, que, na minha opinião, como Dilma, não merecem em hipótese alguma, mesmo não as conhecendo, serem chamadas de anta, mesmo porque boa parte aí dos crimes por você atribuído a presidenta não foram comprovados. Aceite minhas desculpas, porque a intenção era dizer apenas que não devemos ser deselegantes nem desrespeitosos mesmo quando vamos criticar. Abs

Lauro disse...

--- Tudo bem então. Vi que vc é do bem e da paz, como eu. Não tentei te agredir como pessoa uma vez que nem sei de quem se trata. Recriminei e agredi sim o seu anonimato. Suas ponderações em relação a presid... enta são válidas apenas em parte, mas vamos deixar pra lá. Quem sabe um dia a gente possa conversar pessoalmente se vc se apresentar. Grande abraço.

Anônimo disse...

Lauro, você está dando muita bola pra está Anta que defende a Anta da Dilma....e se ele fosse corajoso colocaria o nome dele no comentário que eu sei.....começa com Zé, manda ele comprar uma passagem pra Venezuela e se possível levar o PT junto.