Total de visualizações de página

domingo, 15 de março de 2015

. . . a grande vencedora


--- A grande vencedora deste dia, incontestavelmente no que diz respeito a convocação do povo para sair nas ruas de todas as cidades do Brasil :

                           I   N   T   E   R   N   E   T  

conclamando, incentivando e unindo através das redes sociais todo o povo brasileiro, confirmando a força deste meio da mídia.

3 comentários:

Jose Edy - Facebook disse...

Vou ser o único a discordar de como foram feitas as manifestações. Juridicamente ao ir de encontro ao clamor popular de hoje, a senhora presidenta irar apresentar em rede de tv medidas anti corrupção. Esta medidas segundo o direito civil e penal não abrange os atos cometidos anteriormente. Assim sendo o povo vai ficar alegre e os que comandam continuam no governo, onde o dia seguinte continua, cada um com seus compromissos, mas com o dever cumprido de ter tirado do peito a raiva pelos desmandos cometidos por políticos safados.
Tal qual como na Venezuela, aqui saímos as ruas e lavamos a alma. Assim como o dia continua, continuaremos a ter de conviver com este governo, que por sinal vai voltar mais raivoso ainda e dai de uma vez por todas implantar seu sistema bolivariano.
Cade os caminhoneiros.
Cade os políticos.
Cade os artistas.
Cade os comandantes militares.
Fiquem atentos. Ninguem sairá do governo. O povo lavou a alma.
Mas o dia continua. Todos afinal amanha tem de ir trabalhar.
As figuras no governo serão as mesmas.
E fica um ditado para bom entendedor.
Chamem de ladrão, mas não xinguem a mãe.
A mãe esta intacta. Podem chamar de ladrão a vontade.

Anônimo disse...

"A nossa bandeira jamais será vermelha". Digo sem medo de errar. Novas manifestações estão sendo programadas. Não vamos esmorecer. Aguardem!!!!!!

Anônimo disse...

Serve p os políticos de Serra Negra TB..prefeito,cassado,deputadozinho,vereadores...O povo felizmente está acordando...eu não reelejo ninguém... C certeza.