Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2015

. . . e complementando

--- O espaço aqui no blog, como sempre digo e repito, está aberto para todos os lados. Por causa disso recebi dois retornos. O primeiro diz respeito ao "movimento grevista" aqui colocado anteriormente, esclarecendo que não foi caracterizado como tal o que aconteceu ontem, dia 12, no Hospital, sendo que o anunciado comparecimento de elementos do Sindicato para ouvir as reclamações de seus funcionários, foi adiado.
O segundo foi o Provedor João Dei Santi que me ligou e dentre outras coisas ficou abismado com o que disse a senhora simples com quem conversei, principalmente na questão da "troca" de frasco de soro em outro paciente, garantindo que isso jamais aconteceu ou aconteceria nas dependências do HSRL. Garantiu também que não há falta generalizada de papel higiênico e de medicamentos, conforme foi mostrado em determinado vídeo divulgado no facebook na página do vereador que constantemente o ataca de todas as maneiras. Repetiu que assim que sair a liberação do bloqueio daquela já conhecida verba e automático pagamento da 2ª parcela do 13º dos funcionários, ele João, estará entregando seu cargo e isso é apenas questão dias. Considera a presença do vereador no recinto do Hospital uma "invasão" sem autorização e por isso está fazendo Boletim de Ocorrência (mais um) contra o referido vereador. Após a edição do tal vídeo falando "mentiras" ao mostrar caixas sem vários medicamentos básicos, isso acarretou centenas de comentários no face, levando no aumento da intranquilidade da população em relação ao Hospital e que tal repercussão não é nada bom para a cidade lá fora. Diz ainda o provedor que todos aqueles medicamentos mostrados existem no almoxarifado da casa a poucos metros do PS. Ele confirma ser totalmente favorável a qualquer movimento direcionado a investigar o Hospital e acha que isso deveria inclusive abranger gestões e administrações anteriores, embora sejam prestadas contas periódicas de todo o movimento financeiro do Hospital ao Tribunal de Contas do Estado, inclusive à Câmara Municipal, que já recebeu o relatório do mês de fevereiro e principalmente à Prefeitura que repassa R$275.000,00 mensalmente ao Hospital. É isso aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Lauro e caso da falta de AUMENTO ou correção aos alunos que estudam fora por falta de faculdades aqui em nossa cidade nada de aumento nem da inflação vergonha peça aos vereadores seus amigos d oposição porque não viram isto ?????????? contamos com o senhor que e o unico que não teme o Jchedis

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"É Lauro, sou uma funcionaria que trabalha há mais de 15 anos no Hospital,e já se passaram mais de três prefeitos e vários vereadores e nunca vi uma câmara torcer pra fechar tanto um hospital será que é porque e o SR João que é o provedor? Eu nunca gostei de............do sr Marquezini e acho que esse senhor esta desesperado por iso que pega no pé do sr João, é isso aí."

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Lauro, não sei como você da bola pra esse............. que só faz e diz aquilo que lhe mandam, um tremendo .............. Exame de sangue o hospital não faz....só se você pagar, a máfia continua comandada por ele e um tal de Dr. M.....Será que o dinheiro só vai sair se ele continuar ? Pelo bem do Hospital, se manda João, ................ah e leva o secretário da saúde junto."

Anônimo disse...

Caro Lauro, nos pontinhos deve haver muitas ofensas à minha pessoa, se você souber quem é que escreveu manda ele vir falar na minha cara e se este cidadão confirma que existe uma máfia comandada por mim, assim a gente providencia mais um processo para ver se ele prova o que disse, ou vai se justificar nas barras da Justiça, que eu confio. forte abraço meu amigo Lauro. (João Dei Santi)