Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

. . . e destacando em tópico

--- O final de um comentário anônimo e sua continuação com um comentário meu no tópico " . . . que cai a última crítica ao prefeito anterior" :

O mais triste pra mim é saber que ano que vem a população vai esquecer de tudo isso, os mesmos ditadores ficarão "bons" por 3 meses prometendo com calúnias mundos e fundos, fazendo barganhas de empregos por cargos públicos e a mesma população (que hj reclama e acha absurdo) que nem marionetes e cabrestos votarão na mesma turma, a mais triste visão do futuro. 

Cada cidade tem o governante que merece e lhe representa.

2 de março de 2015 15:02
 Excluir
Blogger Lauro disse...
--- Tô falando isso faz tempo e bem antes das últimas eleições. Ano que vem lá vem a mesma xaropada de sempre: bonecões ridículos com candidatos mais ridículos ainda e seus familiares e corriola paga descendo a Coronel de loja em loja apertando as mãos de todo mundo, muitos abraços e fala mansa, todos muito alegres e simpáticos. É aquela falsidade, sem contar o canto da sereia. Repeteco... e o eleitorado cai outra vez perante asfaltamentos de última hora, comícios inflamados e promessas mentirosas.
2 de março de 2015 15:16
 Excluir

5 comentários:

Anônimo disse...

Otimo comentário, falou tdo, acorda serra negra, acorda população de memória fraca.

Anônimo disse...

A oposição é diferente?

Anônimo disse...

Só é diferente para alguns, que têm interesses, e para o Dr. Lauro, ilustre médico, que não tem nenhum interesse, mas odeia o Sr. Jesus Chedid e, portanto, critica, muitas vezes com razão, todos os que apoiam Jesus.

Lauro disse...

--- Eu não odeio ninguém. Apenas tenho uma ou outra aversão. Qto ao Sr. Adib, gato escaldado tem medo de água fria, depois de duas rasteiras bem dadas...

barbeiro disse...

O LAURO NÃO ODEIA O TURQUINHO ELE ODEIA AS CHINELAS DELE ....AFINAL LHE PASSOUO PÉ SEGUNDO POR DUAS VEZES E ASSIM PARODIANDO

UMA É BOM DOIS OLHOO VIVO E TRÉ SERIA DEMAIS HÉ OU NÉ MEU CARO BLOGUEIRO ALOPETICO........COME ME....