Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

. . . a sessão de hoje

--- Hoje é dia de sessão, mas como já disse semana passada não estarei aqui relatando passo-a-passo o andamento da mesma devido as falhas que voltaram a acontecer agora na presidência do Danilo. Até parece que é de propósito. Estarei sim acompanhando à distância mas sem aquela quase obrigação de relatar tudo. Assim, mesmo que a transmissão falhe, isso não me frustrará mais. Poderei sim dar alguns pitacos a qualquer momento, sem compromisso. Hoje por exemplo é a re-estreia do Bertevello por 90 dias no lugar do André no grupo oposicionista. Eu e todos ficaremos de olho nele, ou melhor, na conduta dele, que sempre foi oposição, inclusive nas campanhas anteriores das quais participou e dependendo de sua postura e comportamento veremos se caiu ou não no canto da sereia como andam dizendo por aí.

* Por falar em canto da sereia e oposição, desde aquela entrevista no carnaval com o vice-prefeito Felipe do Tó, sempre ferrenho defensor do grupo situacionista, que senti  nele um certo desapontamento com seu grupo, um certo desgosto e, segundo aquele passarinho que pousa no meu ombro, está prestes a também levar a sua rasteira, pois frequentemente está sendo deixado de lado nos últimos eventos nos quais está presente. Por falta de advertência é que não foi... Pula fora enquanto é tempo Felipe. Saia por cima!

* Será que o Danilo teve peito pra cancelar a transmissão para não apresentar uma transmissão inadequada? Quase 20 h e nem Chrome e nem Explorer estão com a transmissão no ar...

* Realmente não está havendo transmissão ao vivo e a desculpa recai em cima da internet. O recinto está com muitos munícipes talvez por causa da posse do Bertevello que é uma figura popular, que em seu discurso usou aquela velha e surrada frase de que ele não é nem situação e nem oposição e sim Serra Negra. Seria mesmo o ideal. Todos falam sempre a mesma coisa. Conta outra, me engana que eu gosto. Pois sim. Veremos ainda dentro das sessões deste mês como vai se portar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o afastamento do André, como fica a mesa???? É eleito outro membro????

Mateus Marson disse...

Lauro o que é estranho é que se há um contrato para fazer as transmissões ao vivo, ou esse contrato foi suspenso ou houve algum problema. Porque havendo um contrato, sendo transmitindo de boa ou péssima qualidade, o serviço deve ser realizado.
Enfim, acho que ao menos uma explicação o Presidente Danilo deve dar.
Abs! Mateus Marson