Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

. . . um alto índice de rejeição

--- Hoje, nesta altura dos acontecimentos, acho que se fizessem uma pesquisa séria e honesta (não essas encomendadas) no país, no estado e no município (SN), o índice de rejeição estaria muito alto nos três níveis: Federal (Dilma) , Estadual (Alckmin)  e  Municipal (Bimbo). Destes três, eu particularmente acho que tal pesquisa mostraria todos com alto índice de rejeição (em percentual), porém na seguinte ordem decrescente:
                 DILMA   -   BIMBO   -   ALCKMIN

5 comentários:

Anônimo disse...

Sua opinião. Quem continua reclamando são os mesmos inconformados com a reeleição da presidente. E na minha opinião se houvesse nova eleição e se fosse candidato, Lula estaria eleito. O que nós achamos, eu e você, não faz a menor diferença.

Anônimo disse...

O que eu acho e penso faz muita diferença. Dilma foi reeleita com o apoio dos correios em MG e distribuição de benesses no NE. Até aí, o povo que votou nela ter se vendido, é problema deles. Nós, os inconformados, temos uma visão mais avançada do Brasil. Não nos conformamos com o golpe bolivariano em curso e implantado durante 12 anos. Lula, amigo do Chavez, que disse que _ser rico é um mal, pensa do mesmo jeito. Ser rico é o mal para os outros, já para eles, os golpistas bolivarianos, quanto mais corrupção, melhor. E como eu, muitos milhões de brasileiros estão indo às ruas para defender o Brasil da quadrilha, denominada quadrilha por diversos homens probos da Justiça. Já o que o comentarista "acha" realmente não nos interessa, já que deve mamar em alguma chupeta de algum órgão de alguma organização pública. Por pouco tempo, aproveite a mamata.

Anônimo disse...

Deve ter extraído essas informações da Veja. Aliás, provavelmente, a maior parte dos manifestantes que estará nas ruas com você deve ser leitor voraz da Revista, que também provavelmente trará no dia 15 de Março uma linda capa incentivando o movimento. Vai fundo!!!Faz parte do processo de amadurecimento da nossa democracia. Tem todo o meu apoio.

Anônimo disse...

Sem duvida vai fundo povo brasileiro, vai fundo e apura tudo que foi roubado de nos mesmo depois coloca todos na cadeia e vende todas suas propriedades para restituir o erário do povo. Vai buscar no mundo onde foi escondido nosso dinheiro, checa a vida dos empregados dos políticos, as firmas, os parentes, a esposa, os filhos, os netos, os amigos do politico. Policia federal pelo amor de deus vai fundo faz parte da mesma democracia que o Lula e Dilma disseram que os elegeu. Democracia elege e democracia põe corruptos na cadeia também. Que os deputados e senadores façam também uma lei igual a da China e da Indonésia (tiro na nuca para corruptos) Edison.

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

A verdade é que a grande maioria dos políticos não podem ver dinheiro fácil pela frente que já aguçam as unhas para atacar quem chegar primeiro para levar uma parcela. Assim, todos os políticos são unidos na arte do roubo e da falcatruas nas estatais. O Poder Judiciário, no alto escalão, é frágil e temeroso, até porque foram colocados nos referidos posto por políticos, inclusive os maiores corruptos deste País. Se num município pequeno como o nosso, acontece de tudo, imaginem a podridão havida em Brasília, o berço dos corruptos e safados enganadores. Eu explodiria esse congresso integralmente e montaria outro contando com gente decente e avisava para todos que a pena de morte especialmente seria estabelecida para políticos e outros cidadãos corruptos com julgamento em rito sumaríssimo. Canalha tem e deve feder no inferno.