Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de abril de 2015

. . . a foto do "churras"

--- Voltando ali na publicação do Pancho Villa, reparem que é uma foto tirada por alguém da mesma mesa, certo? Essa foto deve ter rodado apenas por quem estava no "churras" e portanto da roda de "amigos" do patrocinador do mesmo, certo? Como então tal foto chegou às mãos do Pancho??? Vê-se então caro patrocinador que seus "amigos" não são tão amigos assim... Em todo lugar há traíras, há falsidade, principalmente no meio político!!! C-U-I-D-A-D-O ! ! ! Você já foi traído uma vez (essa é a segunda) com uma determinada gravação... Vê se aprende a escolher melhor seus "amigos".

9 comentários:

Anônimo disse...

seu tonto a foto estava no face é publica, e seu colega pancho apenas pegou para gozar, se toca para de fomentar o que não há.

Lauro disse...

-- Dessa vez eu libero seu comentário, viu tonto (embora saiba quem seja você). Bom, se estava mesmo no face a foto, então me desculpo por essa foto, mas e aquela tal gravação também estava no face, hem amigo do zorro?

Anônimo disse...

Lauro a foto foi tirado do face de umas das mulheres do presente no churrasco, e tirada com pau de self kkkkk eu garanto q os traidores são aqueles q ficam acompanhando o face dos vereadores ao invés de tentar destruir as amizades, vão procurar oq fazer ex(trabalhar honestamente).
ta dado o recado!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E meu amigo lauro não tem traidores não, a foto e do face de uma das esposas dos vereadores.

Anônimo disse...

quem é esse zorro?

Lauro disse...

--- Agradeço os avisos, mas o conselho de escolher melhor os seus amigos continua em pé. Eu tenho os amigos que eu quiser ter, mas eu não sou político.

Anônimo disse...

Lauro
O "de cujos" a que você se refere, não tem absolutamente nenhum amigo à escolher.
Ele não tem amigos.
O que se vê na foto, são os puxa-sacos de sempre, temerosos em perder a boquinha.
Depois da próxima eleição, o "de cujos" vai acordar de seu sonho irreal e ver como é o mundo cruel de verdade com a soberba.
O alguma mente oleosa acredita que nessa mesa tem algum futuro reeleito??????

Lauro disse...

--- Onde está a expressão "de cujos" que procurei e não achei?

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Quanto a trabalhar honestamente, naquela foto tirando as mulheres e crianças, se não aquele Marcio himmmmm Danilo pra quem trabalhava na farmácia do hospital e..........................,waguinho e João come na mao do turco, quanto ao Topete aprendiz de ditador não precisamos dizer nada todo mundo já sabe."