Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de abril de 2015

. . . a última das últimas

--- Repórter do site "snoticias" esteve agora há pouco novamente no Centro de Convenções e tudo ainda estava por fazer poucas horas antes da abertura do Congresso. O pior de tudo é que o ameaçaram tentando impedir de tirar novas fotos. Sempre na base da truculência. O troglodita que fez isso, não é o funcionário que recebia ordens via celular, mas sim o mandante da Prefeitura que imaginamos quem seja. E depois reclamam do PT quando quer calar a imprensa ou controlar a mídia... Vejam no referido site a matéria e aqui algumas fotos recém tiradas.











10 comentários:

Anônimo disse...

E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO IRÁ FAZER NADA ????????

Anônimo disse...

Tudo o que o prefeito precisa e’ um seguro de reponsabilidade em caso de acidentes. Qualquer negocio que lide com o publico precisa deste seguro, tanto firmas particulares como publicas. Para conseguir este seguro primeiro: O prefeito tem que fazer uma geral no centro de convenções, tudo que tiver quebrado, faltando, enferrujado, defeituoso, e não satisfaz os códigos de construção, segurança e incêndio tem quer ser corrigido. Segundo: assim que o prefeito tiver esta apólice de seguro o corpo de bombeiros vai automaticamente fornecer o certificado de ocupação do prédio. Não compete ao corpo de bombeiros fazer reforma alguma no prédio, nem mesmo funcionar como seguradora, mas sim verificar se ele e’ seguro e tem seguro de responsabilidade. Quem tem que gastar dinheiro e’ o prefeito. O prefeito deveria ter tomado esta providencia a muitíssimo mais tempo considerando que ate mesmo os vereadores estão correndo perigo na horinha de trabalho semanal. ( Isto e’ o cumulo)! Qualquer um que entre neste prédio esta correndo risco não somente os membros da convenção. O que falta neste prédio e’ manutenção e o responsável para manter edifícios públicos e’ o chefe do executivo que conhecemos como Bimbo, ou Topete, ou Cheddid. Edison

Anônimo disse...

Leva uma Santa no centro de convençoes que nao acontece nada de ruim

Anônimo disse...

Olha aí sua contradição, Lauro. O deputado do DEM que critica o projeto do Berzoíne (que chamam d controle da mídia) é do partido dos políticos que aqui em Serra Negra barram a imprensa. Essa oposição só age para desestabilizar um governo que não conseguiu tirar do poder e que contraria os interesses de seus representantes, incluindo os donos dos veículos de Comunicação. Deu para perceber? Eles não estão nem um pouco interessados em bom jornalismo nem muito menos em liberdade de imprensa. Só quem acredita nisso, crê também na articulação de um plano da esquerda para tomar o Continente. Se isso é verdade, EUA saíram na frente e estão virando Cuba primeiro do que o Brasilkkk.

Anônimo disse...

MINISTERIO PUBLICO PARA VERIFICAR ISSO.

Anônimo disse...

Nesse exato momento o Centro de Convenções encontra se com a energia meia fase.....teso, um corre corre só, fui

Anônimo disse...

Agora as 19:00 vai começar mais uma palhaçada que é esse congresso!!!

Anônimo disse...

Sr Prefeito, aproveite todas as reportagens que estão sendo feitas em desfavor da sua administração e do Centro de Convenções e peça verbas para fazer umas super reforma, inclusive colocando o balneário em funcionamento!

Sr. Prefeito, "faça do limão, uma limonada"...aproveite para esticar a rede e desfrutar de uma boa sombra fresca.

Quem muito fala, pouco faz...e quem muito tira sarro, deve olhar para trás...

Anônimo disse...

Ao da 19h11min. Sem duvida milhares de palhaços do estado inteiro estarão juntos trocando ideias de como engordar as caixas pretas de seus circos. Imaginem o que não rola em municípios grandes com mais de um milhão de habitantes como Campinas. Serra Negra e’ fichinha perto deles. Cabe a nos acabar com as nossas próprias caixas pretas. Alvara de ocupação pelo corpo de bombeiros? Isto não tem o menor significado para gambas de outras cidades, pois eles mesmos não tem alvará algum. Seguro de responsabilidade contra acidentes, incêndio, não tem necessidade alguma, pois assim sobra mais para suas caixas pretas. Pode ver que o assunto “transparência” não esta na pauta deste congresso ninguém quer ouvir esta palavra. Quantas vezes eu mesmo fui à prefeitura, pedi certas informações que eles disseram que não podiam fornecer porque eram sigilosas. O que eles fazem com nosso dinheiro e’ sigiloso? Somente em Cuba e Brasil mesmo. Policia Federal. MP, socorro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.