Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2015

. . . que isso merece tópico como a "Piada do Dia"

--- Está aí em "Comentários" do tópico anterior :
Anônimo disse...
O seu famoso passarinho colorido não lhe informou que correu, com força, a boca pequena em Serra Negra que seu blog está sendo patrocinado pelo Grande Hotel Serra Negra. É verdade, Lauro? Eu duvido.
13 de abril de 2015 13:06
 Excluir
Blogger Lauro disse...
--- PODE DUVIDAR MEEEESMO!!!!!
Piada de muito mau gosto.
Tá pra nascer ainda quem consiga patrocinar o Blog-Comentando. Não aceito nem fazer propaganda do próprio Google pra não ter que ficar ouvindo abobrinha desta natureza.
Já disse e repito: não caio no canto de sereia nenhuma por mais gorda ou magra que possa ser. O vil metal não me compra. Coloco minha cabeça no travesseiro e durmo porque não lambo a bota de ninguém nesta terra e é isso o que mais incomoda meus desafetos. Não sou capacho, pau mandado de ninguém. Tenho sim AMIGOS e os elogio ou os critico se necessário for. E que prove quem disser o contrário.

13 de abril de 2015 13:46
 Excluir

6 comentários:

Anônimo disse...

nem anuncio do google kkkk até parece que se manda nele

Lauro disse...

--- Já vi que você não sabe nada de blog mesmo.

Abner di Siqueira Cavalcante - o "Forasteiro". disse...

Dr. Lauro. Nunca vi um povinho como este consolidado na "Turma dos Covardes de Plantão". Nada que se fale, mesmo que seja a mais pura verdade tem valor pra essa raça de covardes sem cérebro. Aqui somente tem valor cachaça, vagabundagem e gente que vive abraçando o lema "eu quero é vantagem". Não realizam nada, não tem o que oferecer de bom e só tem a finalidade de tentar denegrir quem faz exatamente o contrário. Oh! Raça nojenta e putrefata até na alma. Esse grupelho nojento e asqueroso se acham imensamente sabido e falam sem o menor constrangimento de sua falta de senso do ridículo. Lauro, "você não entende nada de blog mesmo", como disse um desses imbecis. Sim! Ele entende de tudo! Descendentes de Caim e Satanás aqui em Serra Negra.

Anônimo disse...

Não se poderia esperar outra atitude sua Lauro! Há anos, faz a imprensa limpa e branca. E, nunca aceitaria coleira.
Eu o reverêncio! Pela honestidade, caráter e inteligência.
Abraço

Claudio Blotta Jr.

MOSCARDO disse...

ooooo bner tá falando como os pastores de igreja toma lá da cá.....


CAIM

SATANAS
PUTREFATA


NOJENTO .....


HUM A COISA TÁ FICANDO PRETA ...OU MELHOR ESCURA ...... HIHIHIHIHIHIH

Abner Di Siqueira Cavalcante - o "Forasteiro" disse...

Alô Moscardo. O respeito pela desenvoltura de assinar e aceito, nestes termos, qualquer crítica, evidentemente desde que tenha, no mínimo fundamento. Não! Não falo como pastor e ter sido criado nos moldes da secular da Igreja Batista. Mas, desde muito tempo sou espírita convicto. Apenas não tenho outras formas de me dirigir a esse grupelho de imbecis que somente sabem criticar sem a menor justificativa do quanto vomitam. Veja, tem uma fulaninha que, uma ou mais vezes, tem falado besteiras a meu respeito ferindo a honra de pessoas honradas que comigo trabalharam quando ainda havia um hospital com mais de 0 médicos atendendo e fazendo, em média, mais de 70 cirurgias/mês. Acontece que considero tais comentários sérios e graves. Já sei que é a pessoa e, creia por várias vezes foi ela por mim admoestada pela conduta reprimível quando prestou serviços no Hospital. Outros que, da mesma forma, foram punidos pelo cometimento de atos impróprios a conduta hospitalar e humana, só fazem uso de comentários nada producente merecendo, como resposta, os adjetivos por mim encontrados. Até o presente momento tenho suportado. Quem sabe qualquer hora começarei a usar o que mais sei fazer e que aprendi durante longos 45 anos.