Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2015

. . . e-mail recebido

"Lauro Bom Dia venho aqui por intermédio do seu conceituado Blog Indagar o Sr. Nobre Vereador Edson Marquezini sobre o Requerimento Feito por Ele na Sessão de Ontem Pedindo a Prefeitura Todos os Pagamentos que Foram Feitos Pela Prefeitura a Minha Empresa no ano de 2014, Estranho é que o Vereador tinha esquecido um pouco de mim, aí semana passada um Funcionário do Nobre me perguntou sobre minhas pretensões Políticas e eu Respondi que Sim Sou Provável Candidato, e ontem veja Só o nobre me agraciou com um requerimento deste, agora Lauro quem trabalha honestamente é Perseguido, e quem tem 6 obras em Cidades diferentes inclusive em uma delas Já Recebeu 93% e concluiu apenas 40% tá aí Livre sendo Vereador, então realmente espero que eu esteja enganado sobre a Perseguição e espero mais ainda que o nobre conclua o Mandato. Obrigado pelo Espaço Democrático. Ciro Rafael Demate".

13 comentários:

Lauro disse...

--- Resposta do Marquezini que veio via zap para o Ciro:

"Quanto ao Ciro, fale pra ele ficar com a barba de molho, estou investigando e tenho informações de denúncias graves contra ele, contratos duvidosos e recebimentos suspeitos, vou até o fim, quanto a ele ser candidato é um direito dele, quem teve em uma coligação Roberto Almeida 509 votos, Nestor Marchi 500 votos, Nei do Conisca 347 votos, Edvar Berthon 300 votos, Claudio Giachetto 280 votos, vai se incomodar com vc CIRO, acho que vc está se dando muito valor, é mas podemos enfrentar muitos candidatos fortíssimos, Paulão, Toco, Rita, Marco Bueno, Renato Giachetto, etc , quanto as minhas obras são 2 em LUNDOIA que estão sendo discutidas Judicialmente, as outras 4 vc vai provar, pois estou entrando com um processo contra vc."

Ciro Rafael Demate disse...

Opa Vereador to aqui Pronto pro que der e Vier, como o Nobre sabe de denuncias contra mim estou também Fazendo um B.O contra o Vereador ai o Nobre fala da onde veio as denuncias, e quanto as Obras Se a Carapuça serviu VISTA-A

CINOFILO ESPECIALIZADO disse...

SERRA NEGRA ESTÁ CRIANDO MUITOS ROTWEILR E PITT BULSS ISTO NÃO E´BOM CINOLOFICAMENTE FALANDO ....NÉ.................

Anônimo disse...

Quando um politico esta na frente do outro fazendo acusações, você tem que colocar a mão no meio e pedir para cuspir.

Anônimo disse...

No meu tempo (saudoso) de Grupo Escolar, lá no Lourenço, via bastante comportamento igual ao das 2 crianças deste tópico.
O de 8 anos provocando o de 9.
Tem que dar bastante tarefa para os dois e se for o caso, suspensão.

Essa criançada...... não cresce nunca??

Anônimo disse...

Esse profissional? trabalha só pra prefeitura.
Lauro, preste atenção.
um dia veremos os contratos

marcelo

Anônimo disse...

Ciro Rafael Demate, Mostre a verdade sobre este vereadorzinho que está se achando demais.
Abra o olho das pessoas que ele induz a acreditar que ele é honesto e trabalhador. Fazendo chacotas com a cara de todos, com aqueles vídeos ridículos. Eu até tento assistir, mas a cara dele me dá nojo.
Mostre a verdade que a maioria da população quer saber!
Ass: Futuro adversário político.

Anônimo disse...

Que nível! dois empresários discutindo via menino de recado. Ridiculo. depois os Burros são os nordestinos que votaram na Dilma. Segundo os mesmos.

Marcio Amaral disse...

O pior é que o ciro veio de lindoia criou raiz em serra negra desempenhando um otimo trabalho arrumou a empresa do cara que ele trabalhava depois montou a empresa dele e agora também vai acabar com tudo o que ganhou na politica, o Edson pegou um patrimônio formado acabou com tudo na politica ficou com um puta problema financeiro na cidade ficou mal falado e agora ta arrumando inimizade com a cidade toda, ciro não caia nessa caro, politica ou você tem padrinho ou morre pagão, ou acaba com o patrimônio todo.

Ciro Rafael Demate disse...

Marcio vim de Lindóia mesmo de uma Familia de Politicos e pode ter certeza que não acabarei com meu Patrimônio pois como Alguns vereadores não irei gastar dinheiro algum apenas usarei da Boa Fé inclusive se realmente for candidato e For eleito doarei meu salario para o Nosso Hospital, ate porque não Preciso de Dinheiro de Politica para me Sustentar.

Lauro disse...

--- Parabéns Ciro. Todos os vereadores deveriam fazer exatamente isso com seus salários (subsídios), assim trabalhariam com mais credibilidade. Fica aí a sugestão até como forma de desafio.

Anônimo disse...

Lauro não vai postar o meu comentário "um passarinho me contou" sobre o Marquezini pedir ajuda do Antoane?

Lauro disse...

--- Ao anônimo anterior:
Não me lembro de ter recebido comentário dizendo isso. Mande de novo, mas dependendo do conteúdo será deletado ou publicado com pontinhos, a não ser que venha devidamente identificado.