Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2015

. . . a paz no futebol

--- Dentro da diversidade e variedade de assuntos que procuro implementar no Blog-Comentando, vamos agora para o futebol. Quem me conhece sabe que sou corintiano roxo desde pequeno. Em minha família do lado materno a maioria é palmeirense e há também são-paulinos (ninguém é perfeito). Meu pai era são-paulino não fanático, bem como meu sogro e meu cunhado também. Meu genro e minhas netas são palmeirenses. Os demais filhos e netos são todos do Timão. Gosto muito de futebol e como todos sabem tenho meu grupo de futebol, o GPCTA que já divulguei muito aqui no blog. Portanto, tenho parentes e grandes amigos torcedores de todos os times. Sendo assim a zueira é muito grande tanto quando o Corinthians ganha, como quando perde e a recíproca sempre é verdadeira. O importante é sabermos zuar sem ofensas, sem fanatismo, sem violência verbal e muito menos física. Vamos viver gostosamente sem apelações dos ignorantes e conviver numa boa. Depois dos últimos jogos decisivos do Campeonato Paulista então a zueira está sendo enorme. Vai daí que vamos no final das contas viver em paz como pessoas inteligentes, como diz a imagem abaixo.

Nenhum comentário: