Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2015

. . . o panelaço de hoje

 --- Acabou de acabar o programa do PT na TV e aqui em São José dos Campos também aconteceu o panelaço e do alto do meu 19º andar também tive o imenso prazer de participar durante o programa mais cara-de-pau e mentiroso dos últimos tempos, principalmente quando o bode velho disse que o PT está defendendo os direitos do trabalhador brasileiro. Corrupto sem vergonha!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

É contra o PT mas defende o Marquezini!!

Vai entender você, Lauro!

Seria cômico se não fosse trágico!

Anônimo disse...

Vai Lauro, aceita que doi menos.

Anônimo disse...

CARO DR LAURO SOUBEMOS QUE NOVAMENTE A CASA DE LEIS DE NOSSA CIDADE IRA FAZER UMA LEI PARA DAR AOS MESMOS JÁ RETIRADOS 50% DOS SEUS AMADOS FUNCIONÁRIOS AGORA NÃO GRATIFICAÇÃO E SIM MUDANÇA DE REFERENCIA SALARIAL HORA ACHAM QUE ENGANAM A QUEM O JUIZ O PROMOTOR O POVO E PORQUE???? SOMENTE ELES DEVEM SER EXCELENTES FUNCIONÁRIOS HEIN POIS JÁ TIVERAM PLANOS DE SAÚDE E HORAS A VONTADE AGORA ISTO NÃO PODE ENTÃO PEDIMOS AO SENHOR QUE PERGUNTE AO NOBRE MARQUEZINI QUE E UM LUTADOR CONTRA TODOS SE VAI VOTAR ISTO O ROBERTO EM QUEM VOTEI??? E OUTROS CUIDEM E FORAM ELEITO PARA CUIDAR DO DINHEIRO PUBLICO ISTO NÃO SE APROVAREM IRÃO DEVOLVER????? ENTRAREMOS COM AÇÃO PUBLICA AVISADOS ESTÃO E O DR LEONARDO ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS OK

Lauro disse...

--- Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, totalmente diferente. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. E eu não defendo o Marquezini, muito pelo contrário, pois não concordo com muitas de suas atitudes. Apenas abro esse espaço que ele aproveita e os outros não.

Anônimo disse...

Aguente firme aí Dr Lauro. É só questão de tempo. Os vermelhinhos não perceberam ainda que a louca já jogou a toalha e não governa mais. É o fim do ciclo enganador chegando lentamente para não causar muita choradeira.

Anônimo disse...

Caro, Lauro, panelaço ou qualquer outro tipo de manifestação é absolutamente legítimo. O PT reconhece isso. Só espero que ao querer trocar o governo por outro, os paneleiros não tenham como inspiração o governo de Roberto Richa e o PSDB que reprimem de forma vergonhosa as manifestações públicas. Está na hora dos paneleiros se organizarem para não só bater panela, mas apresentar propostas e formar lideranças capazes e qualificadas. Não adianta bater panela se não tiverem boas propostas e gente qualificada para colocar no lugar dos que rejeitam. Até agora só bateram panela. E isso é só protesto. Não é ação propositiva. As mentes me parecem tão vazias quanto as panelas batidas. Abs
Dilma e o panelaço
“Nós construímos a democracia. Então, respeitar a manifestação livre das pessoas é algo que conquistamos a duras penas. Vejo como mais uma manifestação de uma posição diferente da outra”, disse a presidenta

Por Paulo Victor Chagas, na Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff disse que as manifestações ocorridas ontem (5) à noite, durante o programa do PT na televisão, são normais em um país democrático como o Brasil.

“[Vi o panelaço] da mesma forma que eu vejo outras manifestações. Em outros países, manifestações assumindo a forma de panelaço ou qualquer outra forma não são consideradas normais. No Brasil, elas são normais. Nós construímos a democracia. Então, respeitar a manifestação livre das pessoas é algo que conquistamos a duras penas. Vejo como mais uma manifestação de uma posição diferente da outra”, disse.

No Rio de Janeiro, o ministro da Defesa, Jaques Wagner destacou o caráter democrático das manifestações, mas disse que as pessoas que protestaram contra a propaganda do PT deveriam “gritar pela reforma política”.

“Eu acho que é nisso que a rua deveria acreditar. Eu acho que os que batem panela deveriam gritar pela reforma política. Só a reforma política dará tranquilidade ao exercício da política sadia no Brasil”, defendeu.

Wagner destacou a necessidade de punir corruptos e de suspender o financiamento empresarial das campanhas eleitorais.

Para o ministro, o partido está “pagando caro” por não ter feito a reforma política no primeiro ano de governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003. “O PT tem, na minha opinião, um grande erro e está pagando muito caro agora. Foi não ter feito a reforma política no primeiro ano do governo do presidente Lula.”

Anônimo disse...

Chora, petralha! Ninguém vai dar sugestão para vcs se prenderem ainda mais no pau do galinheiro.

SACUDO disse...

10.33

OOOOOO COMUNISTA DO CARAI .....VAI VER SE ESTOU NA ESQUINA MEU ....VAI CATAR COQUINHO.... O SACO Tá estourando de ver voçe ajoelhado ai tomando......e achando bom meu ....dá licenca porr...... vai fazer coisa mais produtiva do que encher linguiça com essa trapizonga de palavreio besta seu


é tu mesmo ai da 10 .33